O Disney+ ainda não está disponível em todos os países, mas já começou a mostrar sua força. The Mandalorian, principal título da plataforma, superou Stranger Things em alguns aspectos, algo que já deve começar a ligar o sinal de alerta na Netflix, principal concorrente da plataforma de streaming da Disney.
A comparação foi feita com o segundo ano da série dos irmãos Duffer.
[irp posts=”84943″ name=”The Mandalorian: episódio de estreia tem personagem surpresa”]
De acordo com uma pesquisa feita pela Parrot Analytics, na primeira semana de lançamento, a série spin-off de Star Wars teve uma procura 69,8% maior do que a primeira semana depois da estreia da segunda temporada de Stranger Things.
A série é a mais popular da Netflix, que já começa a sentir o golpe, principalmente quando The Mandalorian é comparada com outras produções, menos populares.
Em relação à clássica Doctor Who, por exemplo, a série do Disney+ teve uma procura 72,3% maior. Os números ficam ainda mais impressionantes quando comparados com os de séries como Westworld e Star Trek: Picard, cuja diferença para The Mandalorian foi de 175% e 298%, respectivamente.
Sobre The Mandalorian
The Mandalorian, primeira série live-action do universo Star Wars, tem 8 episódios em sua primeira temporada e se passa 5 anos depois do Episódio VI: O Retorno de Jedi.
A série mostra as origens da Primeira Ordem, ameaça da nova trilogia de filmes.
No elenco, além de Pedro Pascal, estão nomes como Gina Carano, Carl Weathers, Nick Nolte, Werner Herzog e Giancarlo Esposito, com Jon Favreau na produção.
The Mandalorian está disponível no Disney+ desde o dia 12 de novembro de 2019.
Seja o primeiro a comentar