As filmagens da terceira temporada de The Mandalorian começam nas próximas semanas e podem ser a despedida de Din Djarin, pelo menos em série solo.
É o que começam a dizer alguns rumores, que usam como base a agenda agitada de Pedro Pascal para os próximos meses e anos, o que pode indicar que seu ciclo como o caçador de recompensas mandaloriano pode estar se encerrando.
[irp posts=”112538″ name=”Ahsoka: série vai incluir Sabine Wren, mandaloriana de Star Wars Rebels”]
Sites como o We Got This Covered e o The Hashtag Show começam a dar conta de rumores surgidos nas redes sociais de que a terceira temporada de The Mandalorian seria a última, mas não há maiores explicações sobre isso.
O que se sabe é que a agenda de Pedro Pascal deve ter alguns conflitos com The Last of Us, série da HBO Max que ele irá protagonizar.
Mesmo que a série termine em seu terceiro ano, é bem improvável que os personagens simplesmente sumam.
A Disney trabalha atualmente em várias outras séries do universo Star Wars, incluindo The Book of Boba Fett, programada para estrear ainda esse ano e que deve trazer personagens de The Mandalorian.
[irp posts=”97701″ name=”Disney+ ganha seus primeiros Emmys com a série The Mandalorian”]
Sobre The Mandalorian
The Mandalorian, primeira série live-action do universo Star Wars, se passa 5 anos depois do Episódio VI: O Retorno de Jedi e 25 antes do início do Episódio VII: O Despertar da Força.
A série mostra as origens da Primeira Ordem, ameaça da trilogia mais recente de filmes. Seu protagonista é o caçador de recompensas que empresta seu nome para a série, cujo nome real é Din Djarin (Pedro Pascal).
[irp posts=”101413″ name=”My Hero Academia: mangá faz possível referência a The Mandalorian”]
No elenco, além de Pedro Pascal, estão nomes como Gina Carano, Carl Weathers, Nick Nolte, Werner Herzog e Giancarlo Esposito, com Jon Favreau na produção.
Estreou em 12 de novembro de 2019, mesma data de lançamento do Disney+ nos Estados Unidos e alguns países. A segunda temporada chegou ao serviço de streaming em 30 de outubro de 2020.
Seja o primeiro a comentar