The OA, série de drama e suspense com elementos de ficção científica produzida pela Netflix, não terá a tão aguardada terceira temporada por seus fãs. A produção foi cancelada após duas temporadas na plataforma de streaming, lançadas em 2016 e 2019, respectivamente.
Apesar do cancelamento da série, a vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, disse que gostaria de trabalhar novamente com os criadores da produção, Brit Marling e Zal Batmanglij. “Estamos incrivelmente orgulhosos dos 16 hipnotizantes capítulos de The OA, e agradecemos a Brit Marling e Zal Batmanglij por compartilhar sua visão audaciosa e realizá-la através de sua incrível arte”, afirmou.
Marling, além de criadora da série, também era protagonista. Sua personagem era Prairie Johnson, uma mulher cega que ficou desaparecida por sete anos e depois retorna com a visão completamente restaurada, com o objetivo de recrutar um pequeno time para resgatar outras pessoas que também desapareceram, abrindo um portal para a outra dimensão.
O ator Brad Pitt estava entre os produtores executivos do seriado, por meio de sua empresa Plan B Entertainment, fundada em 2002. Além de Brit Marling, o elenco de The OA ainda incluía nomes como Emory Cohen, Jason Isaacs, Sharon Van Etten, Ian Alexander, Patrick Gibson, Paz Vega, entre outros.
Seja o primeiro a comentar