O ator de The OC, Adam Brody, revela que não aguenta mais assistir a sua atuação como o jovem adolescente Seth Cohen no seriado.
Em uma entrevista ao podcast ‘Life is Short with Justin Long’, o ator admitiu que não está conseguindo mais consumir suas cenas antigas. Além disso, Brody se sente culpado por confiar na “imitação” de um de seus atores preferidos.
[irp posts=”108212″ name=”Gossip Girl: primeiro trailer do reboot revela data de estreia”]
“Apesar de toda a confiança que eu tinha, também não suporto assistir a nada de The OC. Vince Vaughn era o meu herói de atuação, a ponto de eu estar fazendo uma imitação terrível dele durante a maior parte dos meus 20 anos”, comenta sobre a carreira no drama popular.
Brody também explica que sente que parte de sua atuação, para o melhor e para o pior, foi devido a Vaughn.
“The OC sou eu fazendo um esquilo Vince. Mesmo eu tendo vinte e poucos anos, parece que ainda estou passando pela puberdade. Eu assisto agora e fico tipo ‘Acalme-se’”.
No passado, o ator ainda revelou que discorda da visão dos fãs de que Seth foi um personagem heroico e argumentou que ele tinha uma série de falhas – só evidentes em retrospecto.
[irp posts=”106023″ name=”Amor de Lorelai, Luke era uma mulher no roteiro original de Gilmore Girls”]
A verdade é que parte deste conflito de Brody com Seth se dá ao fato de que sua carreira está intimamente atrelada à série The OC, já que o papel serviu como a sua introdução a um público internacional.
Além de que Brody possui uma aclamada série de apresentações, como em The Kid Detective, sem contar que ele deve retornar como Freddy Freeman em Shazam! 2.
Desta forma, esses personagens mostram que o ator está evoluindo cada vez mais desde as suas origens no seriado popular de drama, é compreensível que ele não se sinta tão à vontade com o reconhecimento apenas do início de seu portfólio.
[irp posts=”92495″ name=”Referência fez fãs pensarem que The Office e Dexter se passavam no mesmo universo”]




Seja o primeiro a comentar