O ator Dwayne ‘The Rock’ Johnson revelou que não retornará ao papel de Adão Negro. Uma possível sequência era bastante esperada por ele e pelos fãs.
Em um comunicado no Twitter, o astro contou que se reuniu com o chefe James Gunn para uma conversa. Entretanto, o personagem parece fora de cogitação.
“Meus amigos apaixonados, eu quero dar uma tão esperada atualização sobre ‘Adão Negro’ e o futuro do personagem no novo Universo da DC”, começou o tweet.
“James Gunn e eu conversamos, e Adão Negro não aparecerá no primeiro capítulo da narrativa deles. No entanto, a DC e a Seven Bucks concordaram em continuar explorando as formas mais valiosas de como ele pode ser utilizado nos próximos capítulos do multiverso da DC”.
É importante frisar que, segundo o The Hollywood Reporter, independentemente do sucesso de crítica, o filme registrou um prejuízo para a Warner que pode bater os 100 milhões de dólares.
Como regra geral, uma produção convencional de Hollywood precisa triplicar o orçamento antes de obter lucros – o que será difícil, dado aos inúmeros cancelamentos do estúdio por conta de verba.
Provavelmente, a decisão de romper os contratos foram mais financeiros do que aceitação pública do personagem.
De toda forma, The Rock declarou que continuará apoiando os projetos inéditos da DC e a Marvel. O ator também se sente orgulhoso do filme do anti-herói.
Black Adam⚡️ pic.twitter.com/b7ZbCJZxBw
— Dwayne Johnson (@TheRock) December 20, 2022
A despedida de The Rock aconteceu poucos dias após o ator Henry Cavill anunciar que não será mais o Superman dos estúdios da DC.
Na ocasião, Cavill lamentou a decisão dos diretores James Gunn e Peter Safran, mas enfatizou que respeita as mudanças no futuro do universo dos super-heróis.
Sobre Adão Negro
O Adão Negro é um personagem muito antigo, tanto dentro de sua história, como em termos de publicação. Criado ainda na época da Fawcett Comics, ele é mais velho do que a própria DC, tendo aparecido pela primeira vez em 1945 como o maior inimigo do Shazam!, na época chamado de Capitão Marvel.
Na história, ele é um antecessor do Shazam! na linhagem de poder, tendo vivido no antigo Egito. Com seus poderes, muito similares aos de Billy Batson, ele é capaz de avançar no tempo até os dias atuais, apenas para se vingar de seu sucessor, que na verdade é apenas uma criança.
Seu nome verdadeiro é Teth-Adam, adaptado nos tempos atuais para Theo Adam. Assim como Batson, ele pode pronunciar a palavra “Shazam!” para invocar seus poderes, porém as forças divinas que evoca possuem relação com os antigos deuses egípcios.
O Adão Negro será interpretado no cinema por Dwayne ‘The Rock’ Johnson, estreando em um filme solo, previsto para outubro de 2022. Depois disso, ele deve enfrentar a versão do Shazam! interpretada por Zachary Levi, mostrada no filme do herói, de 2019.
- GUIA DE PRESENTES DE NATAL! E se não der certo? Sem problemas, o prazo de devolução de produtos entregues pela Amazon foi estendido! Confira agora clicando aqui.
[irp posts=”116716″ name=”Acredite se puder: Vin Diesel implora para The Rock voltar para Velozes e Furiosos”]
Seja o primeiro a comentar