The Rock sofre grave lesão filmando The Smashing Machine, biografia de lutador famoso

Melo

The Rock sofre grave lesão filmando The Smashing Machine, biografia de lutador famoso

Dwayne The Rock Johnson, conhecido por seus papéis icônicos em Hollywood, compartilhou recentemente uma imagem chocante de seu cotovelo lesionado nas redes sociais, revelando uma grave lesão ocorrida durante as filmagens de The Smashing Machine, da A24.

Johnson interpreta o ex-campeão dos pesos pesados do UFC e lutador profissional Mark Kerr. O filme é inspirado no documentário da HBO de 2002, The Smashing Machine: The Life and Times of Extreme Fighter Mark Kerr, que explora tanto a carreira quanto a vida pessoal de Kerr, incluindo suas lutas contra o vício em substâncias.

Johnson atualizou seus fãs sobre seu estado de saúde, explicando que sofreu uma ruptura do saco bursal no cotovelo, mas felizmente sem danos extensos aos tecidos.

“O cotovelo foi beijado pelo monstro do dodói 👹 💪🏾 Nenhum dano extenso aos tecidos. Saco bursal rompido que vai eventualmente cicatrizar”, compartilhou Johnson no Instagram.

“Já passei por coisas piores, e como sempre, deixo a dor – e a tequila – serem meus guias 😈 De volta ao trabalho. #thesmashingmachine #bennysafdie (obrigado a todos pelo amor e recomendações de cura/medicina ❤️‍🩹 Estou bem 👍🏾)”.

Confira:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Dwayne Johnson (@therock)

Quem The Rock interpreta em The Smashing Machine?

Anunciado em dezembro, Johnson assume o papel de Mark Kerr, que se destacou pelo seu estilo único de artes marciais, dominando seus adversários com rapidez.

Embora tenha tido sucesso no UFC, sua carreira realmente decolou no Japão, com o Pride Fighting Championships (PFC).

Curiosamente, Johnson revelou que foi abordado pelo PFC em 1997 para se juntar à organização, o que considerou seriamente devido à sua situação financeira na época.

“Pride [FC] tinha acabado de abrir no Japão, então eu estava vendo todos esses caras do MMA [em Los Angeles] indo para o Pride. Naquela época, eu ganhava US$ 150.000 lutando 235 dias por ano”, disse Johnson no The Joe Rogan Experience em novembro.

“Esses caras no Pride estavam ganhando 250, 350… 500 [mil]! Eu pensei então: ‘Acho que não vou conseguir no WWE, as pessoas estão me vaiando nos arenas. Não posso ser eu mesmo… estão me dizendo para sorrir, eu não quero sorrir, não é quem eu sou'”.

“Comecei a conversar com Ken Shamrock, encontrei Mark Kerr. Ele me contou um pouco sobre o Pride e eu tive essa ideia na cabeça. ‘Talvez eu devesse treinar [para] MMA, e ir para o Pride e ganhar dinheiro – dinheiro de verdade – e não precisarei sorrir'”.

Agora, este parece ser seu papel mais físico até o momento. Em imagens divulgadas recentemente, Johnson está quase irreconhecível como o ex-campeão dos pesos pesados.

Johnson também será ‘visto’ em breve na continuação de Moana, retomando o papel de Maui. O filme está programado para ser lançado em novembro.

Já o lançamento de The Smashing Machine está previsto para o final de 2024, com as filmagens iniciadas no final de maio.

Fonte: Instagram

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA