A terceira temporada do anime The Seven Deadly Sins, ou Nanatsu No Taizai, vem causando polêmica entre os fãs. O problema agora é a qualidade da animação, que estaria bem abaixo do que todos estavam acostumados, com traços muito simplórios em cenas longas.
Esse mesmo tipo de problema aconteceu no início de Dragon Ball Super, que também sofreu com críticas.
[irp posts=”83047″ name=”The Seven Deadly Sins: 3ª temporada é criticada por sangue branco e mais”]
Foi divulgada uma imagem da animação em que Meliodas aparece carregando Elizabeth, e realmente chama a atenção a simplicidade dos traços. Pode parecer um frame de uma cena muito rápida, mas segundo alguns fãs, a imagem fica na tela por cerca de 3 segundos, um tempo razoavelmente longo.
Confira:
Esse não é o primeiro problema com a nova leva de episódios de The Seven Deadly Sins. A animação, que recentemente passou do estúdio A-1 Pictures para o Studio Deen, passou a ter cenas com sangue censuradas. No lugar do vermelho habitual, o sangue em batalhas aparecia branco.
Depois de muita pressão por parte dos fãs, o estúdio voltou atrás na “censura”.
The Seven Deadly Sins já estreou sua terceira temporada no Japão.
Sobre The Seven Deadly Sins
The Seven Deadly Sins, lançado em anime e mangá criado por Nakaba Suzuki, conta a história de um grupo de cavaleiros da região de Britânia e que foram acusados de tentar dar um golpe de Estado no Reino de Lione. Eles foram derrubados pelos Cavaleiros Sagrados, em uma suposta derrota.
Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados encenam um golpe de Estado, capturam o Rei e tornam-se os novos governantes tiranos do Reino. Então, a terceira princesa, chamada Elizabeth, começa uma jornada para retomar o Reino e, por isso, busca o grupo dos Sete Pecados Capitais.
A terceira temporada do anime, baseado no mangá, passou por uma situação complicada. A A1-Pictures, empresa responsável por desenvolver os anos anteriores, desistiu de continuar com sua produção para focar em outros trabalhos.
O Studio Deen assumiu o desenvolvimento da terceira temporada de The Seven Deadly Sins. No entanto, informações divulgadas nos últimos meses afirmam que a produção foi acelerada para garantir sua estreia em outubro de 2019.
A Netflix é quem transmite o anime no Brasil. No catálogo, estão disponíveis as temporadas e os OVAs (episódios especiais). Para os interessados nos mangás, a editora JBC é quem distribui a obra por aqui.
Seja o primeiro a comentar