The Seven Deadly Sin: novo anime será lançado ainda em 2020

Augusto Ikeda

The Seven Deadly Sin: novo anime será lançado ainda em 2020

The Seven Deadly Sins, também conhecido como Nanatsu no Taizai, terá um novo anime em breve, que deve estrear ainda este ano no Japão.

O anúncio foi feito na mais recente edição da Weekly Shonen Magazine, que publica o mangá da franquia no Japão. O novo anime terá o nome de Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan, tem estreia prevista para outubro no país e terá o retorno do elenco original de dubladores.

No entanto, não foi informado qual estúdio de animação ficará responsável pelo novo anime. As duas primeiras temporadas foram produzidas pela A-1 Pictures, enquanto que a terceira, bastante criticada pelos fãs por conta da qualidade da animação, ficou a cargo do Studio Deen.

Vale lembrar que o mangá de The Seven Deadly Sins terá seu capítulo final divulgado no Japão nesta quarta-feira (25). Nakaba Suzuki, criador da série, irá escrever uma sequência, que deve se chamar Mokushiroku no Yon-kishi – ou “Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse”, em tradução direta – e terá com protagonista um personagem chamado Tristan, um desses cavaleiros.

Suzuki também já confirmou que está desenvolvendo uma sequência direta de The Seven Deadly Sins, mas ela só deve ser publicada após terminar Mokushiroku no Yon-kishi.

[irp posts=”90737″ name=”Bleach: último arco do mangá vai ganhar adaptação em anime em 2021″]

Sobre The Seven Deadly Sins

The Seven Deadly Sins, lançado em anime e mangá criado por Nakaba Suzuki, conta a história de um grupo de cavaleiros da região de Britânia e que foram acusados de tentar dar um golpe de Estado no Reino de Lione. Eles foram derrubados pelos Cavaleiros Sagrados, em uma suposta derrota.

Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados encenam um golpe de Estado, capturam o Rei e tornam-se os novos governantes tiranos do Reino. Então, a terceira princesa, chamada Elizabeth, começa uma jornada para retomar o Reino e, por isso, busca o grupo dos Sete Pecados Capitais.

A terceira temporada do anime, baseado no mangá, passou por uma situação complicada. A A1-Pictures, empresa responsável por desenvolver os anos anteriores, desistiu de continuar com sua produção para focar em outros trabalhos.

O Studio Deen assumiu o desenvolvimento da terceira temporada de The Seven Deadly Sins. No entanto, informações divulgadas nos últimos meses afirmam que a produção foi acelerada para garantir sua estreia em outubro de 2019.

A Netflix é quem transmite o anime no Brasil. No catálogo, estão disponíveis as temporadas e os OVAs (episódios especiais). Para os interessados nos mangás, a editora JBC é quem distribui a obra por aqui.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS nanatsu no taizai The Seven Deadly Sins
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA