A 3ª temporada de The Seven Deadly Sins, também conhecido como Nanatsu no Taizai, ficou marcada por alguns problemas de produção e ainda precisou lidar com reclamações dos fãs a respeito de uma clara censura em seu primeiro capítulo, que foi exibido na última semana. No entanto, parece que a questão acaba de ser solucionada.
[irp posts=”83047″ name=”The Seven Deadly Sins: 3ª temporada é criticada por sangue branco e mais”]
Os fãs reclamaram bastante do primeiro capítulo da nova temporada, pois ele mudou a cor do sangue de vermelho para branco, além da ter estranhos borrões escuros em cenas de violência gráfica. Dois claros sinais de que uma censura acabou sendo imposta.
Porém, o segundo episódio da nova temporada da The Seven Deadly Sins foi exibido no Japão na última quarta-feira (16) e logo tratou de acabar com essa polêmica. O sangue dos personagens voltou a ficar vermelho, como você pode conferir abaixo:
Claro, muitos fãs gostaram da notícia, como foi o caso deste, que também elogiou uma melhor na qualidade da animação: “Acabei de assistir ao 2º episódio de Seven Deadly Sins, a animação ficou melhor, e tinha sangue VERMELHO”.
Just watched the 2nd episode of Seven Deadly Sins, animation got a lot better, and there was actual RED blood 😮 pic.twitter.com/Rq1hzkiDAN
— Speedy (@SpeeedySSJ) October 17, 2019
Outra internauta celebrou: “Sangue vermelho, feridas sem censuras, caras, nós vencemos. Seven Deadly Sins está livra da censura!”.
RED BLOOD. UNCESORED WOUNDS. GUYS WE WON. SEVEN DEADLY SINS GOT RID OF THE CENSORSHIP! pic.twitter.com/LMNtmpP1Iw
— owa owa (@kohizelli) October 16, 2019
Agora, os fãs apenas esperam que não haja mais algum tipo de censuras nos próximos episódios da 3ª temporada de The Seven Deadly Sins, não é mesmo?
Sobre The Seven Deadly Sins
The Seven Deadly Sins conta a história de um grupo de cavaleiros da região de Britânia e que foram acusados de tentar dar um golpe de Estado no Reino de Lione. Eles foram derrubados pelos Cavaleiros Sagrados, em uma suposta derrota.
Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados encenam um golpe de Estado, capturam o Rei e tornam-se os novos governantes tiranos do Reino. Então, a terceira princesa, chamada Elizabeth, começa uma jornada para retomar o Reino e, por isso, busca o grupo dos Sete Pecados Capitais.
A Netflix é quem transmite o anime no Brasil. No catálogo, estão disponíveis as duas temporadas e os OVAs (episódios especiais). Ainda não há uma data de estreia da nova temporada para o país. Para os interessados nos mangás, a editora JBC é quem distribui a obra por aqui.
Seja o primeiro a comentar