The Umbrella Academy tem sido uma das séries mais comentadas dos últimos tempos. E uma das discussões sobre ela diz respeito a uma relação incestuosa. Ou mais ou menos isso.
Pelo menos é o que garante o produtor Steve Blackman a respeito do envolvimento de Allison, personagem de Emmy Raver-Lampman, e Luther, interpretado por Tom Hopper, que são tecnicamente irmãos. Ou não.
[irp posts=”95879″ name=”The Umbrella Academy: o final da 2ª temporada e o que esperar da 3ª”]
Blackman comentou o assunto polêmico durante entrevista ao site Digital Spy. Sua fala pode ser resumida na famosa expressão “não é bem assim”.
“Eu queria dizer para as pessoas ‘olha, eles não são irmãos biológicos’, mas sim, é estranho que eles cresceram juntos. Mas eles não tiveram uma infância típica. Mas sim, eles são irmãos? Mais ou menos”, explicou o produtor.
Para Blackman, o relacionamento dos dois tem mais a ver com o fato de terem crescido próximos e não com uma paixão real.
É uma situação bem complicada para ser explicada, mas a própria trama da série deve jogar um pouco de luz sobre isso nas próximas temporadas.
Sobre The Umbrella Academy
Uma aposta da Netflix que também deu muito certo e conquistou o público foi The Umbrella Academy.
A série é inspirada na HQ homônima criada por Gerard Way, vocalista da banda My Chemical Romance, e o artista brasileiro Gabriel Bá, publicada pela editora Dark Horse Comics.
Sua história é protagonizada por um grupo de irmãos com superpoderes que foram adotados e criados por um milionário e precisam usar suas incríveis habilidades para salvar o mundo das mais diversas ameaças.
O elenco principal de The Umbrella Academy conta com Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Cameron Britton e Mary J. Blige.
Os próprios Gerard Way e Gabriel Bá estão entre os produtores executivos da atração.
A primeira temporada de The Umbrella Academy estreou em 15 de fevereiro de 2019 e foi bem recebida pelo público e crítica. A segunda temporada foi lançada na Netflix em 31 de julho de 2020.
Seja o primeiro a comentar