The Walking Dead: Jeffrey Dean Morgan explica cena final da 10ª temporada

Giovanna Camiotto

The Walking Dead: Jeffrey Dean Morgan explica cena final da 10ª temporada

O final do décimo ano de The Walking Dead já está disponível desde o último domingo (4), quando foi ao ar nos Estados Unidos pela emissora AMC. O 22º episódio desta que será a penúltima temporada do seriado apocalíptico terminou com um ar de mistério e deixou uma pulga atrás da orelha de muitos espectadores.

Atenção!

Daqui por diante, o texto contém spoilers do último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead

[irp posts=”102897″ name=”The Walking Dead: Jeffrey Dean Morgan fala de possível spin-off de Negan”]

Desta forma, chegou a oportunidade para o ator Jeffrey Dean Morgan, o Negan, explicar o olhar fixo ao encontrar Maggie, que se transforma em um sorriso nos segundos finais do capítulo, intitulado como ‘Aqui Está Negan’.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator explica que, quando o sorriso ocorre, não há uma explicação em si, mas a cena é totalmente aberta a interpretações do público.

“Eu tenho que dizer que isso realmente aconteceu porque eu e Melissa (atriz de Maggie) estávamos nos divertindo naquele momento. Eu estava rindo dela. Estávamos apenas nos divertindo, entre as tomadas e todo o negócio”, justifica ele.

O ator também reflete que seu personagem é muito inapropriado em alguns momentos e que, depois de tudo que ele viveu em seu passado, um sorriso fosse necessário para o fechamento do contexto.

“Acho que aquele sorrisinho para Maggie é apenas sua maneira de dizer a ela: ‘Não estou fugindo disso. Não estou fugindo de você e aqui estou'”, completou.

[irp posts=”92936″ name=”The Walking Dead: Maggie quase matou Negan na 8ª temporada”]

A showrunner da série, Angela Kang, por sua vez, acredita que o sorriso pode significar muita coisa para a temporada final.

“Maggie e Negan começaram a entrar um na órbita do outro neste último episódio. Acredito que eles vão continuar compartilhando alguns olhares significativos no futuro”, revelou ela para o portal Deadline.

“E em Negan há um desejo de descobrir uma nova história, mas eu digo que é sempre uma estrada complicada a ser construída porque ele é um indivíduo extremamente complicado e não podemos apagar seu passado só porque é preciso”, completou.

A 11ª temporada (e última) de The Walking Dead estreia em 22 de agosto de 2021.

Sobre The Walking Dead

The Walking Dead é uma saga em quadrinhos que conta também com uma série de TV. A história retrata um grupo de sobreviventes tentando viver em meio a um apocalipse zumbi.

Além dos mortos-vivos, os protagonistas também já tiveram de lidar com a ameaça de outros humanos, como o Governador e Negan.

Na TV, a primeira temporada foi exibida em 2010. O grande protagonista da série era o ex-policial Rick Grimes, personagem do ator Andrew Lincoln, até ele deixar o show durante a 9ª temporada.

[irp posts=”59119″ name=”Saída de Andrew Lincoln de The Walking Dead não significa morte de Rick”]

Já venceu inúmeros prêmios e suas primeiras temporadas foram bastante elogias pelo público e crítica. No entanto, as avaliações e a audiência começaram a cair com o passar do tempo.

A franquia também conta com algumas séries spin-off já lançadas (Fear The Walking Dead e World Beyond) e outras em desenvolvimento. Também já foram anunciados três filmes da série, que devem ser protagonizados por Rick Grimes.

Além de Andrew Lincoln, o elenco conta com nomes como Norman Reedus, Chandler Riggs, Melissa McBride, Danai Gurira, Steve Yeun e Lauren Cohan.

Nos Estados Unidos, a série é transmitida pelo canal AMC, enquanto no Brasil, é exibida pelo canal pago Fox.

[irp posts=”63081″ name=”Jeffrey Dean Morgan diz que Negan está ficando louco em The Walking Dead”]

VEJA MAIS Jeffrey Dean Morgan The Walking Dead
COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA