The Walking Dead: nova série bate 1 milhão de espectadores na estreia

José Elias Mendes

The Ones Who Live, a mais nova adição ao universo de The Walking Dead, já está fazendo barulho nos Estados Unidos com sua estreia impactante.

Lançada em 25 de março, essa série derivada não só capturou a atenção dos fãs como também se estabeleceu como o programa mais assistido da AMC, atraindo mais de 1 milhão de espectadores na TV a cabo.

Só na noite de estreia, um domingo, quase 896 mil pessoas sintonizaram para assistir ao primeiro episódio.

Esse número expressivo foi ampliado graças aos 207 mil espectadores adicionais da We TV e da BBC America, que também transmitiram o episódio inaugural.

Interessante destacar que não é a primeira vez que spin-offs de The Walking Dead quebram recordes na AMC.

Antes de The Ones Who Live, outras séries derivadas, como Daryl Dixon e Dead City, já haviam estabelecido novos patamares de audiência para a emissora.

The Walking Dead: The Ones Who Live

Sobre The Ones Who Live, a série promete uma trama envolvente e foi descrita como uma história de amor épica, seguindo as aventuras de Rick e Michonne.

Eles se encontram em um cenário completamente novo, lutando não só contra os mortos, mas também enfrentando desafios contra os vivos.

A sinopse oficial questiona: “Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído em uma guerra contra os mortos… e, em última instância, contra os vivos. Eles conseguirão se encontrar e quem eles costumavam ser em um contexto diferente de tudo o que já conheceram? Eles são inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Sem o outro, será que estão mesmo vivos — ou descobrirão que eles, também, são Mortos-Vivos?”.

Para os fãs brasileiros ansiosos, a série original de The Walking Dead está disponível na Star+ e na Netflix, enquanto os derivados Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond podem ser assistidos no Prime Video.

Ainda não há informações sobre quando The Ones Who Live chegará ao Brasil, mas a expectativa já está alta. Daryl Dixon e Dead City, ambas que estrearam em 2023, também ainda não estão disponíveis para streaming no Brasil.

Esse início promissor de The Ones Who Live sugere que a saga de The Walking Dead ainda tem muito a explorar e a oferecer aos seus fãs, com histórias que continuam a cativar e a expandir esse universo tão rico e complexo.

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA