O que pode ser abordado na segunda temporada de The Witcher

Augusto Ikeda

O que pode ser abordado na segunda temporada de The Witcher

Muita gente já deve ter ido até a Netflix para conferir The Witcher, a mais nova aposta do serviço de streaming, e assistido aos seus oito episódios. Assim, nada mais natural do que já especular o que pode ser abordado e explorado na segunda temporada de The Witcher, que foi confirmada antes mesmo da estreia da série.

Você deve ter notado que existem algumas perguntas que não foram respondidas, mas é provável que elas solucionadas em breve. Além disso, podemos te adiantar que um aspecto que dividiu opiniões nessa primeira temporada de The Witcher não deve retornar para a próxima.

Assim, confira abaixo o que pode ser abordado na segunda temporada de The Witcher.

Uma busca por Visenna

No episódio final da primeira temporada de The Witcher, Geralt estava ferido e teve um sonho no qual se encontrou com Visenna, sua mãe. Nesse momento, o público descobre que quando o protagonista era jovem, ela o abandonou em uma estrada, o que o fez ser capturado e transformado em Bruxo.

Mesmo depois de adulto, Geralt sempre quis procurá-la para entender o motivo de Visenna tê-lo abandonado, mesmo demonstrando ter um grande amor por ele.

Se a primeira temporada tirou um tempo para abordar essa questão, podemos imaginar que ela pode ser explorada mais a fundo na segunda. Geralt poderia tanto se vingar de Visenna por tudo que já passou ou então apenas encontrá-la para entender o que aconteceu e até mesmo perdoá-la. Vamos aguardar.

Geralt protegerá Ciri a qualquer custo

Nos momentos finais de The Witcher, Geralt fez o possível e o impossível para se encontrar com Ciri, especialmente após saber o que aconteceu na Terra natal dela. Vimos que nos últimos minutos da primeira temporada, os dois conseguiram se encontrar e o Bruxo agora tem o dever de protegê-la por conta da Lei da Surpresa.

Ciri também deve aproveitar que Geralt se tornou uma figura paterna para ela e aprender a controlar melhor as habilidades que descobriu ter, outro ponto que também não deve ser ignorado pela segunda temporada de The Witcher.

[irp posts=”87384″ name=”The Witcher: quais as principais diferenças da série para os livros e videogames”]

Os poderes de Yennefer

A série também não pode se esquecer de sua outra personagem principal. No caso, Yennefer, que nos momentos finais da primeira temporada, decidiu desaparecer.

Yennefer esteve envolvida na Batalha de Sodden Hill para impedir uma invasão aos reinos do norte. Mal sabia ela que podia controlar fogo e decidiu usar a habilidade para literalmente queimar seus inimigos. No entanto, até mesmo seus aliados se assustaram com o que viram, o que fez Yennefer fugir.

Eventualmente, vamos descobrir para onde Yennefer foi. Assim, a pergunta mais importante que a segunda temporada de The Witcher terá de responder é: a feiticeira usará esses poderes para o bem ou para o mal? Se ela se tornar uma vilã, será que Geralt, amor de sua vida no passado, será o responsável por salvá-la ou eliminá-la? E se continuar mocinha, vai ajudar seu antigo amor a treinar Ciri, como aconteceu nos livros?

O último desejo de Geralt

No quinto episódio de The Witcher, vimos que Geralt ganhou três desejos graças a um djinn. Os dois primeiros logo foram revelados aos público, enquanto que o terceiro ficou em segredo. Apenas sabemos que ele o usou para salvar a vida de Yennefer e ajudou os dois a ficarem juntos.

Por conta disso, muitos fãs já especulam o que seria esse desejo. O site TV Guide chegou a questionar Henry Cavill sobre o assunto, mas o ator se esquivou e disse que uma possível resposta ficará a cargo da showrunner Lauren Hissrich.

De qualquer forma, esse é outro assunto que também poderia ser explorado na segunda temporada de The Witcher. Muitos fãs, com certeza, vão ficar de olho.

[irp posts=”87270″ name=”The Witcher: Netflix conta como foi a criação da música do bardo Jaskier”]

Uma história mais “centrada”

Por fim, um motivo de polêmica entre os fãs foi a maneira que a história de The Witcher foi contada. Se você prestou atenção, ela foi dividida em três linhas do tempo, cada uma protagonizada pelos três personagens principais. Algumas pessoas gostaram, enquanto que outras detestaram.

Se você está entre os fãs que não gostaram dessa opção, já podemos ter adiantar que a segunda temporada de The Witcher não terá mais essa “divisão”, algo confirmado pela própria Lauren Hissrich, em entrevista para o site GamesRadar.

“O que é incrível na temporada 2, que já posso contar pra vocês, é que da forma que foi escrita, sua história será muito mais focada. Todos os relacionamentos que nós formamos na temporada 1 irão, de fato, se consolidar na temporada 2”, afirmou a produtora.

“Os personagens irão se encontrar e a interagir mais. Isso funciona algumas vezes e não funciona em outras. Mas posso dizer que todos os blocos que usamos para construir esse mundo finalmente vão se encontrar em algo mais concreto”, complementou.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS The Witcher
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA