The Witcher 3: pacote de atualização eleva gráficos ao nível máximo

André Luiz Fernandes

The Witcher 3: pacote de atualização eleva gráficos ao nível máximo

The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado há 5 anos, mas só agora um mod conseguiu levar os gráficos do game ao seu nível máximo de sofisticação.

Existem diversos mods, pacotes de atualizações criados por fãs, que vão desde coisas bizarras ou engraçadas até melhorias visíveis. Esse mod gráfico começou a ser desenvolvido ao mesmo tempo em que o game foi lançado.

[irp posts=”97717″ name=”The Witcher: a provável idade de Yennefer no final da primeira temporada”]

Intitulado The Witcher 3 HD Reworked Project 12.0 Ultimate, o mod foi desenvolvido por Halk Hogan, um fã que havia postado no YouTube um vídeo com amostras da atualização.

Ele basicamente refez grande partes das texturas do game, impactando o visual de cenários e objetos, até detalhes menores, como costuras de roupas e vários outros elementos.

Veja:

Foram 5 anos de desenvolvimento para chegar ao resultado final. O criador pretende trabalhar também em melhorias para novas versões do game que devem chegar nas novas gerações de consoles.

Existem diversos outros mods interessantes em The Witcher 3, incluindo um que coloca o rosto de Henry Cavill em Geralt de Rivia, o que agrada bastante aos fãs da série da Netflix.

Sobre The Witcher

A franquia The Witcher é um dos maiores exemplos de adaptações para games bem-sucedidas.

Antes dos jogos, vieram os livros do autor polonês Andrzej Sapkowski, que apresentaram o mundo o bruxo Geralt de Rivia e um mundo de fantasia medieval bastante selvagem para os padrões do estilo.

O primeiro game, intitulado apenas The Witcher, saiu em 2007, e logo se tornou um sucesso absoluto. A sequência veio em 2009, com The Witcher 2: Assassins of Kings.

O título mais recente da franquia saiu em 2015, The Witcher 3: Wild Hunt, aclamado tanto pelo enredo e jogabilidade como pelos gráficos.

Todos os títulos foram produzidos pela CD Projekt Red, assim como alguns pequenos spin-offs desenvolvidos para o mercado mobile e jogos de navegadores, já descontinuados.

Todos os games e suas expansões foram um sucesso de vendas e ajudaram a popularizar a obra de Sapkowski, que também ganhou uma adaptação em forma de série pela Netflix.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS The Witcher 3 The Witcher 3: Wild Hunt
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA