Vixi! As primeiras críticas antecipadas de The Witcher: A Origem começaram a surgir e… bem, não são das melhores.
- GUIA DE PRESENTES DE NATAL! E se não der certo? Sem problemas, o prazo de devolução de produtos entregues pela Amazon foi estendido! Confira agora clicando aqui.
De acordo com o CBR, a série derivada “se desvia do material de origem e é incapaz de justificar a sua existência”.
“É difícil se importar com eles [os protagonistas Eile, Fjall e Scian] quando suas histórias de fundo são reduzidas a comentários passageiros, feitos durante conversas entre o trio”, explicou Tom Power (Tech Radar).
Um ponto curioso é que a maior parte dos críticos entraram num consenso de que “nem o elenco talentoso consegue salvar” a minissérie.
“The Witcher: A Origem está repleta de potencial e talento desperdiçado em sua curta temporada de quatro episódios”, declarou Bradley Russel (GamesRadar+).
Andrew Webster (The Verge), inclusive, disse que ausência de mais capítulos não completa a narrativa. “Provavelmente, haverá mais séries prequelas e sequências a caminho”, considerou.
Para o grande público, a estreia está marcada para o dia de Natal, 25 de dezembro, na Netflix.
- GUIA DE PRESENTES DE NATAL! E se não der certo? Sem problemas, o prazo de devolução de produtos entregues pela Amazon foi estendido! Confira agora clicando aqui.
[irp posts=”116830″ name=”Henry Cavill fala sobre a grave lesão durante gravações de The Witcher”]
Sobre The Witcher
A série The Witcher, produzida pela Netflix, conta com Henry Cavill, o Superman dos filmes da DC, como protagonista. O seriado tem inspiração em contos do polonês Andrzej Sapkowski que também gerou uma bem sucedida franquia de jogos de videogame.
A produção foi gravada no leste europeu, sendo a maior parte dos cenários na Polônia, e a produção ficou por conta de Sean Daniel e Jason Brown. A trama narra a história de Geralt de Rivia, um bruxo que caça monstros em troca de recompensas.
Leia a sinopse oficial:
“Baseado no best-seller de fantasia, The Witcher é um conto épico sobre destino e família. Geralt de Rivia é um caçador de monstros solitário que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas são mais perversas do que as criaturas que ele caça. Quando o destino leva Geralt a uma poderosa feiticeira, e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.”
O elenco conta, ainda, com Anya Chalotra, Freya Allan, Jodhi May, Björn Hlynur Haraldsson, Adam Levy, MyAnna Buring , Mimi Ndiweni, Therica Wilson-Read, Emma Appleton, Eamon Farren e Joey Batey.
Os contos do polonês já foram inspiração para uma série televisiva, sem grande expressão internacional. Em 2007, foi lançado o jogo de videogame The Witcher pela CD Projekt RED, que ganhou diversas sequências – esse sim, um sucesso mundial.
A primeira temporada da série está disponível na Netflix desde 20 de dezembro de 2019. A segunda temporada chegou em 17 de dezembro de 2021.
- GUIA DE PRESENTES DE NATAL! E se não der certo? Sem problemas, o prazo de devolução de produtos entregues pela Amazon foi estendido! Confira agora clicando aqui.
[irp posts=”116762″ name=”The Witcher: ‘salário humilde’ de Henry Cavill na 2ª temporada é revelado”]




Seja o primeiro a comentar