Independente da recepção dividida que sua primeira temporada teve, The Witcher se tornou uma das séries mais assistidas da Netflix e sua segunda temporada foi confirmada antes mesmo da estreia da primeira. Uma consequência natural é a introdução de novos personagens para a história e entre os confirmados, estão a presença de novos bruxos.
Geralt foi praticamente o único bruxo abordado na primeira temporada, mas a rica história criada por Andrzej Spakowski possui várias outras figuras semelhantes que vagam pelo Continente. A própria showrunner, Lauren Hissrich, confirmou a presença de novos bruxos a partir da segunda temporada.
Até o momento, quatro novos bruxos foram confirmados para a segunda temporada de The Witcher. Confira abaixo quem são eles. As informações são do site Screen Rant.
Lambert
Dentro da história da franquia, Lambert é um jovem bruxo de Kaer Morhen, uma antiga fortaleza em que fica a Escola do Lobo, um dos locais de treinamento de bruxos mais conhecido da história. Ele fez sua introdução no livro O Sangue dos Elfos e também participou dos videogames, onde teve sua história um pouco mais aprofundada.
Lambert é conhecido por sua impaciência e grosseria, especialmente com a personagem Triss. O game The Witcher 3: Wild Wunt explicou o motivo desse seu comportamento: assim como outros bruxos, ele não escolheu ser um deles, além de ter sido vítima de abusos por parte do pai na infância.
Lambert será vivido pelo ator Paul Bullion.
[irp posts=”93921″ name=”The Witcher: produtora explica como será linha temporal da 2ª temporada”]
Coen
Coen é outro jovem bruxo oriundo de Kaer Morhen que ficou conhecido por seus laços com Ciri, pois a ajudou a treinar com uma espada. O personagem também ganhou destaque por ter algumas cicatrizes causadas por doenças, um indício de que ele foi treinado mais tarde que o normal (lembre-se que bruxos são imunes a doenças) ou, de alguma forma, adoeceu.
O bruxo também foi introduzido no livro O Sangue dos Elfos, mas foi apenas mencionado nos games da franquia. Ele será interpretado por Yasen Atour na série.
Eskel
Outro bruxo treinado em Kaer Morhen e que aparecerá na segunda temporada é Eskel. Ele não tem a mesma fama de Geralt, mas ficou conhecido por seu profissionalismo, confiabilidade e por estar sempre disposto a fazer qualquer coisa.
Ele cresceu ao lado de Geralt e os dois até mesmo se consideram irmãos, além de terem sido treinados por Vesemir. Os dois são tão próximos que há quem os considere muito parecidos. A única diferença é que Eskel possui uma enorme cicatriz no rosto e não tem o cabelo branco de seu “irmão.”
O personagem foi introduzido nos livros em O Último Desejo e também conheceu Ciri, ajudando-a com seu treinamento. Eskel ganhou o respeito de muitas pessoas após salvar uma menina de um basilisco, o que foi abordado tanto nos livros quanto nos videogames.
Eskel será interpretado pelo ator Thue Ersted Rasmussen, que também participará de Velozes e Furiosos 9.
[irp posts=”92701″ name=”The Witcher: Henry Cavill quase não viveu Geralt por motivo inusitado”]
Vesemir
Para concluir, vamos falar do bruxo mais importante que será introduzido na nova temporada de The Witcher: Vesemir.
A aparição do personagem já havia sido indicada na primeira temporada. Após Geralt se lembrar do momento em que sua mãe o abandonou, é possível escutar uma voz dizendo “Geralt, estava te esperando”, o que fez o protagonista dizer o nome de Vesemir.
O personagem é o bruxo mais antigo e experiente de Kaer Morhen e foi mentor e figura paterna de outros bruxos, como foi o caso de Geralt e Eskel. Ele também foi outra figura que ajudou no treinamento de Ciri. Sua primeira aparição nos livros ocorreu em O Último Desejo e desde então, apareceu na demais obras. Ele também teve uma participação de destaque nos games da franquia.
O ator Theo James foi quem emprestou sua voz para um jovem Vesemir na primeira temporada, mas na segunda, ele será vivido pelo dinamarquês Kim Bodnia.








Seja o primeiro a comentar