Com a chegada da segunda temporada de The Witcher cada dia mais perto, a Netflix já se sente no direito de provocar os fãs sobre o que ainda está por vir.
- Ofertas imperdíveis em dispositivos Amazon, como Echo/Alexa e Kindle. Clique aqui.
Desta maneira, a plataforma decidiu lançar um clipe por meio do Twitter em que instiga o público com a revelação do tão perigoso e temiado Myriapof, uma criatura de oito pernas com protuberâncias afiadas, chifres e dentes enormes. Geralt que se cuide que esse monstro vai dar trabalho.
[irp posts=”116803″ name=”Consoles, tabuleiro, HQs: dicas para entrar no clima da 2ª temporada de The Witcher”]
Confira o mais novo monstro de The Witcher (em inglês):
https://twitter.com/witchernetflix/status/1463900293746200579
Além dessa revelação, podemos ver Geralt com um sinal que forma um escudo protetor ao redor de si, bem como sua espada também sugere estar encantada com runas. Essa temporada promete!
- Ofertas imperdíveis em dispositivos Amazon, como Echo/Alexa e Kindle. Clique aqui.
[irp posts=”116830″ name=”Henry Cavill fala sobre a grave lesão durante gravações de The Witcher”]
Sobre The Witcher
A série The Witcher, produzida pela Netflix, conta com Henry Cavill, o Superman dos filmes da DC, como protagonista. O seriado tem inspiração em contos do polonês Andrzej Sapkowski que também gerou uma bem sucedida franquia de jogos de videogame.
A produção foi gravada no leste europeu, sendo a maior parte dos cenários na Polônia, e a produção ficou por conta de Sean Daniel e Jason Brown. A trama narra a história de Geralt de Rivia, um bruxo que caça monstros em troca de recompensas.
Leia a sinopse oficial:
“Baseado no best-seller de fantasia, The Witcher é um conto épico sobre destino e família. Geralt de Rivia é um caçador de monstros solitário que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas são mais perversas do que as criaturas que ele caça. Quando o destino leva Geralt a uma poderosa feiticeira, e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.”
O elenco conta, ainda, com Anya Chalotra, Freya Allan, Jodhi May, Björn Hlynur Haraldsson, Adam Levy, MyAnna Buring , Mimi Ndiweni, Therica Wilson-Read, Emma Appleton, Eamon Farren e Joey Batey.
Os contos do polonês já foram inspiração para uma série televisiva, sem grande expressão internacional. Em 2007, foi lançado o jogo de videogame The Witcher pela CD Projekt RED, que ganhou diversas sequências – esse sim, um sucesso mundial.
A primeira temporada está disponível na Netflix desde 20 de dezembro de 2019.
- Ofertas imperdíveis em dispositivos Amazon, como Echo/Alexa e Kindle. Clique aqui.
[irp posts=”116779″ name=”Geralt estará ‘mais falante e simpático’ na 2ª temporada de The Witcher”]
Seja o primeiro a comentar