The Witcher: produtora indica que Geralt terá deficiências na série

André Luiz Fernandes

The Witcher: produtora indica que Geralt terá deficiências na série

A série The Witcher, da Netflix, é baseada nos livros de Andrzej Sapkowski e não nos games. E nos livros, Geralt possui algumas marcas de batalha que até o momento, ainda não apareceram na série.

No entanto, a produtora Lauren S. Hissrich falou sobre essas deficiências que o bruxo adquire com o tempo e tudo indica que em breve veremos elas aparecerem na série.

[irp posts=”95593″ name=”Blood Origin: Netflix anuncia série derivada do universo de The Witcher”]

Uma fã no Twitter fez um texto falando sobre as deficiências que Geralt adquire ao longo das batalhas, especialmente no livro Tempo do Desprezo, onde ele sofre ferimentos no fêmur e no cotovelo que lhe dificultam a execução de tarefas simples, como o próprio personagem aponta.

Hissrich respondeu diretamente a fã e indicou que o bruxo também deve passar por situações assim no futuro da série.

“Eu li esses livros uma dúzia de vezes, inclusive esses trechos que ela ressaltou, e nunca pensei nada além de ‘Tá, Geralt sente dor… Próxima página’. Eu estava errada. Estou muito animada de poder explorar melhor isso”, disse a produtora.

Quais surpresas aguardam Geralt de Rivia nas próximas temporadas?

Sobre The Witcher

A série The Witcher, produzida pela Netflix, conta com Henry Cavill, o Superman dos filmes da DC, como protagonista. O seriado tem inspiração em contos do polonês Andrzej Sapkowski que também gerou uma bem sucedida franquia de jogos de videogame.

A produção foi gravada no leste europeu, sendo a maior parte dos cenários na Polônia, e a produção ficou por conta de Sean Daniel e Jason Brown. A trama narra a história de Geralt de Rivia, um bruxo que caça monstros em troca de recompensas.

Leia a sinopse oficial:

“Baseado no best-seller de fantasia, The Witcher é um conto épico sobre destino e família. Geralt de Rivia é um caçador de monstros solitário que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas são mais perversas do que as criaturas que ele caça. Quando o destino leva Geralt a uma poderosa feiticeira, e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.”

O elenco conta, ainda, com Anya Chalotra, Freya Allan, Jodhi May, Björn Hlynur Haraldsson, Adam Levy, MyAnna Buring , Mimi Ndiweni, Therica Wilson-Read, Emma Appleton, Eamon Farren e Joey Batey.

Os contos do polonês já foram inspiração para uma série televisiva, sem grande expressão internacional. Em 2007, foi lançado o jogo de videogame The Witcher pela CD Projekt RED, que ganhou diversas sequências – esse sim, um sucesso mundial.

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix desde 20 de dezembro de 2019.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Geralt de Rivia The Witcher
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA