A estreia de The Witcher está cada vez mais próxima e a Netflix decidiu aumentar o hype. Foram divulgados os títulos dos episódios, bem como sinopses curtas.
Além disso, cada episódio parece ter uma espécie de logo, uma imagem relacionada aos acontecimentos, que devem terminar de forma épica, a julgar pelos textos revelados até agora pelo serviço de streaming.
[irp posts=”85297″ name=”The Witcher e mais: veja as novidades da Netflix em dezembro”]
Os títulos foram divulgados no Twitter oficial da série, com pequenos teasers que mostram os “logos” de cada um dos oito episódios da primeira temporada.
Além disso, cada um deles vem acompanhado de uma pequena sinopse, que geralmente se resume a apenas uma frase, revelando pouco, mas dando uma breve ideia do que teremos na produção estrelada por Henry Cavill.
Confira:
1 – O Começo do Fim: “Um monstro assassinado, um açougueiro nomeado.”
Did someone, somewhere, summon a djinn to then wish for all 8 chapter titles? Here you go. Now does anyone know a doctor to check Jaskier's vitals?
A monster slain, a butcher named pic.twitter.com/PcXF1aeGSz
— The Witcher (@witchernetflix) November 22, 2019
2 – Quatro Marcas: “Nós vemos os primeiros dias de uma feiticeira.”
We look at a sorceress’s earlier days pic.twitter.com/VHcz2vjOKT
— The Witcher (@witchernetflix) November 22, 2019
3 – Lua Traiçoeira: “Um comensal seletivo, uma família envergonhada.”
A picky eater, a family shamed pic.twitter.com/Rmh52RiN4o
— The Witcher (@witchernetflix) November 22, 2019
4 – Sobre Banquetes, Bastardos e Enterros: “A Lei da Surpresa é como se paga.”
The Law of Surprise is how one repays pic.twitter.com/9EPZjQAJsb
— The Witcher (@witchernetflix) November 22, 2019
5 – Apetites Engarrafados: “Uma reunião com consequências, um bardo é mutilado.”
A fateful meeting, a bard is maimed pic.twitter.com/52QEBZRWvr
— The Witcher (@witchernetflix) November 22, 2019
6 – Espécies Raras: “A caçada por um dragão começa.”
The hunt for a dragon is underway pic.twitter.com/9sh1y5MkWo
— The Witcher (@witchernetflix) November 22, 2019
7 – Antes de uma Queda: “Um retorno aos dias antes do reino ser queimado.”
A return to before a kingdom is flamed pic.twitter.com/CQNsyF9Oog
— The Witcher (@witchernetflix) November 22, 2019
8 – Muito Mais: “A Família Witcher, como vocês gostam de dizer.”
The Witcher Family, as you all like to say pic.twitter.com/PcB9TDqo7a
— The Witcher (@witchernetflix) November 22, 2019
A segunda temporada de The Witcher já está em desenvolvimento.
Sobre a série The Witcher
A série The Witcher, produzida pela Netflix, terá Henry Cavill, o Superman dos filmes da DC, como protagonista. O seriado tem inspiração em contos do polonês Andrzej Sapkowski Dream que também gerou uma bem sucedida franquia de jogos de videogame.
A produção será gravada no leste europeu, sendo a maior parte dos cenários na Polônia, e a produção ficará por conta de Sean Daniel e Jason Brown. A trama narra a história de Geralt de Rivia, um bruxo que caça monstros em troca de recompensas.
Leia a sinopse oficial:
“Baseado no best-seller de fantasia, The Witcher é um conto épico sobre destino e família. Geralt de Rivia é um caçador de monstros solitário que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas são mais perversas do que as criaturas que ele caça. Quando o destino leva Geralt a uma poderosa feiticeira, e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.”
Confira o trailer:
O elenco conta, ainda, com Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust) como Yennefer e Freya Allan (A Guerra dos Mundos, Into The Badlands) como Ciri, Jodhi May (Game of Thrones, Genius) como Calanthe, Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Eist, Adam Levy (Knightfall, Snatch) como Mousesack, MyAnna Buring (Ripper Street, Kill List) como Tissaia, Mimi Ndiweni (Black Earth Rising) como Fringilla, Therica Wilson-Read (Profile) como Sabrina, Emma Appleton (The End of The F**king World) como Renfri, Eamon Farren (The ABC Murders, Twin Peaks) como Cahir, Joey Batey (Knightfall, Strike) como Jaskier, Lars Mikkelsen (House of Cards, Sherlock) como Stregobor, Royce Pierreson (Wanderlust, Judy) como Istredd, Maciej Musiał (1983) como Sir Lazlo, Wilson Radjou-Pujalte (Jamillah & Aladdin, Dickensian) como Dara e Anna Shaffer (Harry Potter) como Triss.
Os contos do polonês já foram inspiração para uma série televisiva, sem grande expressão internacional. Em 2007, foi lançado o jogo de videogame The Witcher pela CD Projekt RED, que ganhou diversas sequências – esse sim, um sucesso mundial.
Estreia de The Witcher na Netflix: 20 de dezembro de 2019.
Seja o primeiro a comentar