A produção da segunda temporada de The Witcher voltou a ser paralisada por conta da pandemia de Covid-19. Quatro pessoas testaram positivo para o novo coronavírus, obrigando a interrupção dos trabalhos.
Em março, no início da pandemia, aconteceu a mesma coisa quando o ator Kristofer Hivju foi infectado. A produção havia sido retomada recentemente.
[irp posts=”99505″ name=”The Witcher: fotos do set mostram Yennefer, Cahir e Vilgefortz juntos; veja”]
A informação é do Deadline, que garante que os quatro infectados dessa vez não fazem parte do elenco principal, provavelmente sendo integrantes da equipe técnica.
As filmagens, que estavam acontecendo no Reino Unido, foram interrompidas e todas as pessoas envolvidas com a série foram testadas e devem permanecer em quarentena por alguns dias.
Não se sabe ainda se a nova paralisação vai afetar o cronograma de lançamento da segunda temporada de The Witcher.
No entanto, dessa vez tudo deve acontecer de forma mais rápida, já que as filmagens devem ser retomadas, sem os infectados, assim que todos os resultados de testes saírem, desde que ninguém mais teste positivo, é claro.
A segunda temporada de The Witcher ainda não tem previsão de estreia.
Sobre The Witcher
A série The Witcher, produzida pela Netflix, conta com Henry Cavill, o Superman dos filmes da DC, como protagonista. O seriado tem inspiração em contos do polonês Andrzej Sapkowski que também gerou uma bem sucedida franquia de jogos de videogame.
A produção foi gravada no leste europeu, sendo a maior parte dos cenários na Polônia, e a produção ficou por conta de Sean Daniel e Jason Brown. A trama narra a história de Geralt de Rivia, um bruxo que caça monstros em troca de recompensas.
Leia a sinopse oficial:
“Baseado no best-seller de fantasia, The Witcher é um conto épico sobre destino e família. Geralt de Rivia é um caçador de monstros solitário que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas são mais perversas do que as criaturas que ele caça. Quando o destino leva Geralt a uma poderosa feiticeira, e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.”
O elenco conta, ainda, com Anya Chalotra, Freya Allan, Jodhi May, Björn Hlynur Haraldsson, Adam Levy, MyAnna Buring , Mimi Ndiweni, Therica Wilson-Read, Emma Appleton, Eamon Farren e Joey Batey.
Os contos do polonês já foram inspiração para uma série televisiva, sem grande expressão internacional. Em 2007, foi lançado o jogo de videogame The Witcher pela CD Projekt RED, que ganhou diversas sequências – esse sim, um sucesso mundial.
A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix desde 20 de dezembro de 2019.
Seja o primeiro a comentar