The Witcher promete ser uma boa adaptação da Netflix, mas os fãs dos games podem se decepcionar um pouco, já que a série vai focar nos livros. É o que garante a roteirista Lauren Hissrich, que afirmou que a série vai seguir uma direção diferente dos games, que também são uma adaptação dos livros originais. Também veremos alguns eventos do passado com mais detalhes.
[irp posts=”76673″ name=”The Witcher: rumores indicam complicações na produção da série”]
Em entrevista à Entertainment Weekly, Hissrich falou sobre as vantagens de se adaptar dos livros e não dos games da produtora CD Projekt Red. Os livros exploram eventos de vários períodos de tempo diferentes, mas eles também pulam algumas histórias. Por exemplo, nós só ficamos sabendo de alguns dos momentos mais importantes da vida de Yennefer por flashbacks. Aqui, nós podemos explorar tudo isso em tempo real”, explicou.
Segundo a roteirista, a série vai usar a mesma fonte dos games, que são os livros, no entanto, os fãs dos games podem se decepcionar um pouco ao procurarem alguma coisa que existe lá. A obra original consiste em 7 livros de contos que se passam no mundo de The Witcher.
Sobre a série The Witcher
A série The Witcher, produzida pela Netflix, terá Henry Cavill, o Superman dos filmes da DC, como protagonista. O seriado tem inspiração em contos do polonês Andrzej Sapkowski Dream que também gerou uma bem sucedida franquia de jogos de videogame.
A produção será gravada no leste europeu, sendo a maior parte dos cenários na Polônia, e a produção ficará por conta de Sean Daniel e Jason Brown. A trama narra a história de Geralt de Rivia, um bruxo que caça monstros em troca de recompensas.
Leia a sinopse oficial:
“Baseado no best-seller de fantasia, The Witcher é um conto épico sobre destino e família. Geralt de Rivia é um caçador de monstros solitário que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas são mais perversas do que as criaturas que ele caça. Quando o destino leva Geralt a uma poderosa feiticeira, e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.”
Os contos do polonês já foram inspiração para uma série televisiva, sem grande expressão internacional. Em 2007, foi lançado o jogo de videogame The Witcher pela CD Projekt RED, que ganhou diversas sequências – esse sim, um sucesso mundial.
The Witcher ainda não tem data para estrear, mas a Netflix confirmou sua chegada para 2019.
Seja o primeiro a comentar