Thor: Love and Thunder contará com a presença dos Guardiões da Galáxia. Com isso, James Gunn confirmou que está envolvido no projeto.
O quarto filme do Deus do Trovão terá a direção de Taika Waititi, mas assim como aconteceu em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, que tiveram o comando dos irmãos Russo, Gunn prestou uma consultoria.
[irp posts=”83101″ name=”Jane Foster pode ter câncer em Thor: Love and Thunder, assim como na HQ”]
O diretor respondeu a um fã em seu próprio perfil no Twitter. Questionado sobre estar participando da produção em relação aos Guardiões, ele confirmou.
“Sim, tenho feito isso. Eles estão em ótimas mãos com Taika Waititi”, afirmou Gunn. O diretor comandou os dois primeiros filmes da equipe mais divertida da Marvel e vai dirigir também o terceiro, que fechará a trilogia.
Veja:
https://twitter.com/JamesGunn/status/1354565318639665163?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1354565318639665163%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.omelete.com.br%2Fmarvel-cinema%2Fthor-4-james-gunn-colaborando-com-taika-waititi
A história de James Gunn com os Guardiões da Galáxia é cheia de reviravoltas. Após ser muito elogiado pelo trabalho nos dois primeiros filmes, ele foi confirmado na direção do terceiro.
No entanto, após o ressurgimento de alguns tweets antigos com mensagens e piadas preconceituosas, a Disney acabou cortando-o do projeto.
Depois de muita pressão dos fãs e um contrato com a DC para dirigir O Esquadrão Suicida, o estúdio voltou atrás e Gunn está de volta.
Sobre Thor: Love and Thunder
Para a felicidade geral dos fãs da Marvel, o Deus do Trovão ganhará um quarto filme.
Intitulado Thor: Love and Thunder, o longa deve fechar a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel e contará ainda com alguns acontecimentos bem inesperados, sendo o maior deles, o retorno de Natalie Portman como Jane Foster, mas não é só isso.
O longa também irá introduzir a primeira heroína LGBT da Marvel no cinema, que na verdade já é uma personagem conhecida: Valquíria agora é Rei de Asgard e como todo Rei, precisa de uma Rainha.
É aí que entra Jane Foster, que não só está de volta aos filmes do Deus do Trovão, mas também retorna como o próprio: ela vai se tornar a Poderosa Thor, da mesma forma que aconteceu nos quadrinhos.
Para a direção, Taika Waititi, de Thor: Ragnarok, está de volta. Do elenco, apenas Chris Hemsworth, Tessa Thompson e Natalie Portman estão confirmados por enquanto.
Não se sabe ainda se o filme terá alguma relação com as séries do Disney+, especialmente a série que tratará sobre Loki.
Thor: Love and Thunder, tem previsão de estreia para 6 de maio de 2022.
Seja o primeiro a comentar