Karen Gillan, intérprete de Nebulosa nos filmes da Marvel, já está fazendo quarentena na Austrália pra poder gravar Thor 4, que terá a presença dos Guardiões da Galáxia. Tanto que já cortou o cabelo para poder viver a personagem.
A atriz fez a revelação durante um sessão de perguntas e respostas em seu Instagram. Ela explicou que teve de dar esse “tapa” no visual para conseguir colocar a peruca que a faz parecer careca, parte importante da caracterização de Nebulosa.
“Esse é o meu cabelo, o cortei outro dia pra me preparar pra (viver a) Nebulosa. Assim, não preciso colocar muito cabelo dentro da peruca pra ficar careca, por que eu tenho muito cabelo, é inacreditável”, disse a atriz.
karen gillan saying she cut her hair to prepare for guardians of the galaxy vol. 3 pic.twitter.com/3ekenFZGqG
— mcu #wandavision era (@mcubestof) January 18, 2021
Quando viveu Nebulosa pela primeira vez, no primeiro filme dos Guardiões da Galáxia, Karen Gillan não teve outra escolha a não ser raspar a cabeça para interpretar a personagem.
No entanto, em suas aparições seguintes na franquia cinematográfica, a atriz não precisou raspar a cabeça novamente.
Além de Karen Gillan, Chris Pratt e Dave Bautista, que interpretam o Senhor das Estrelas e Drax, respectivamente, também estão na Austrália para gravar Thor 4. Outro nome que também pode estar no país para participar das filmagens é Matt Damon.
Sobre Thor 4
Para a felicidade geral dos fãs da Marvel, o Deus do Trovão ganhará um quarto filme. Intitulado Thor: Love and Thunder, o longa deve fechar a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel e contará ainda com alguns acontecimentos bem inesperados, sendo o maior deles, o retorno de Natalie Portman como Jane Foster, mas não é só isso.
O longa também irá introduzir a primeira heroína LGBT da Marvel no cinema, que na verdade já é uma personagem conhecida: Valquíria agora é Rei de Asgard e como todo Rei, precisa de uma Rainha. É aí que entra Jane Foster, que não só está de volta aos filmes do Deus do Trovão, mas também retorna como o próprio: ela vai se tornar a Poderosa Thor, da mesma forma que aconteceu nos quadrinhos.
Para a direção, Taika Waititi, de Thor: Ragnarok, está de volta. Do elenco, apenas Chris Hemsworth, Tessa Thompson e Natalie Portman estão confirmados por enquanto. Não se sabe ainda se o filme terá alguma relação com as séries do Disney+, especialmente a série que tratará sobre Loki.
Thor: Love and Thunder, tem previsão de estreia para 6 de maio de 2022.
Seja o primeiro a comentar