O dia mais esperado chegou, saiu o trailer definitivo de Thor: Amor e Trovão e foi um verdadeiro banquete para os fãs mais ávidos do Universo Cinematográfico Marvel (UCM).
Apareceu o Gorr do Christian Bale no maior “estilo Voldemort”. Teve o Thor peladão, a Jane usando os poderes, deram até spoiler da luta final com a Valquíria usando o raio de Zeus.
Está quase o filme todo no trailer, com várias referências e easter eggs, entidades cósmicas, muita coisa. Isso inclui uma cena que parece até boba e muita gente não notou que ela guarda uma grande e importante informação sobre Jane Foster.
- Que tal controlar sua TV com um único dispositivo supermoderno, controlado por voz, em alta qualidade de imagem e com auxílio da Alexa? E a melhor parte: experimente por 30 dias e DEVOLVA se não curtir o produto! Confira clicando aqui.
Por volta dos 45 segundos do trailer, Jane e Thor estão botando o papo em dia após muito tempo sem se falarem.
Jane acha que só passaram “uns 3 ou 4 anos” desde que ela e Thor se viram pela última vez e terminaram o romance. O Deus do Trovão, por sua vez, sabe o tempo certinho: 8 anos, 7 meses e 6 dias.
[irp posts=”116783″ name=”Câncer de Jane Foster pode solucionar pergunta sem resposta de Thor: Ragnarok”]
O humor da cena está na piada de que o Thor era tão fixado e apaixonado por ela que ficou contando os dias.
Acontece que, ao mesmo tempo, essa diferença de exatamente 5 anos entre a percepção dos dois indica que, possivelmente, Jane Foster foi uma das pessoas apagadas durante o blip.
Para ela, passou “uns 3 anos” desde a última vez, porque ela passou 5 anos apagada. Enquanto para Thor, que ficou bebendo cerveja e chorando por ela nesses anos de blip, passaram 8 anos no total sem vê-la.
Todo mundo sabe que, entre Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, foram 5 anos em que Thor passou sofrendo, jogando video game e engordando. Para inúmeros outros personagens do UCM no entanto, o status durante o blip segue sendo um mistério.
É sempre bom lembrar que o filme leva a palavra “amor” já no título. Então, com certeza, o romance entre Thor e Jane será um ponto importante – apesar de o próprio Taika Waititi já ter afirmado que não é bem assim.
[irp posts=”124118″ name=”Romance em Thor: Amor e Trovão NÃO é entre Thor e Jane Foster, diz diretor”]
- Que tal controlar sua TV com um único dispositivo supermoderno, controlado por voz, em alta qualidade de imagem e com auxílio da Alexa? E a melhor parte: experimente por 30 dias e DEVOLVA se não curtir o produto! Confira clicando aqui.
Sobre Thor: Amor e Trovão
Para a felicidade geral dos fãs da Marvel, o Deus do Trovão ganhará um quarto filme.
Intitulado Thor: Amor e Trovão, o longa deve fechar a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (UCM).
A trama contará ainda com alguns acontecimentos bem inesperados, sendo o maior deles, o retorno de Natalie Portman como Jane Foster, mas não é só isso.
O longa também irá introduzir a primeira heroína LGBT da Marvel no cinema, que na verdade já é uma personagem conhecida: Valquíria agora é Rei de Asgard e como todo Rei, precisa de uma Rainha.
É aí que entra Jane Foster, que não só está de volta aos filmes do Deus do Trovão, mas também retorna como o próprio: ela vai se tornar a Poderosa Thor, da mesma forma que aconteceu nos quadrinhos.
Para a direção, Taika Waititi, de Thor: Ragnarok, está de volta.
Do elenco, não apenas Chris Hemsworth, Tessa Thompson e Natalie Portman estão confirmados. Outros nomes são o de Christian Bale (que será o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (que vive Zeus).
O primeiro trailer lançado também confirma a participação dos Guardiões da Galáxia.
Não se sabe ainda se o filme terá alguma relação com as séries do Disney+, especialmente a série de Loki.
Thor: Amor e Trovão, tem previsão de estreia para 7 de julho de 2022, nos cinemas do Brasil.
Leia a sinopse oficial:
O filme encontra Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses.
Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda de Rei Valquíria, Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjölnir, revelando-se a Poderosa Thor.
Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.
- Que tal controlar sua TV com um único dispositivo supermoderno, controlado por voz, em alta qualidade de imagem e com auxílio da Alexa? E a melhor parte: experimente por 30 dias e DEVOLVA se não curtir o produto! Confira clicando aqui.
[irp posts=”107548″ name=”Teoria de Thor: Amor e Trovão explica como Jane Foster ganhou o Mjölnir”]
Seja o primeiro a comentar