Mesmo após 10 anos interpretando o mesmo personagem, Chris Hemsworth admite que gravar em Thor: Love and Thunder trouxe um peso a mais em seu trabalho.
Em entrevista à GQ Australia, Hemsworth confessa que agora há uma pressão ainda maior para viver a realidade do Deus do Trovão.
“Há um pouco de energia nervosa emocionante que está motivando todos nós a ir um pouco mais longe e ter certeza de que estamos cobrindo todas as bases e abordando a cena de todos os ângulos”, disse ele.
[irp posts=”91888″ name=”Chris Hemsworth rasga elogios ao roteiro de Thor: Love and Thunder”]
O nervosismo de Hemsworth faz sentido e não é para menos, considerando o quão selvagem e apaixonada foi a reação das pessoas pelo filme Thor: Ragnarok. O ator, junto com o diretor Taika Waititi, precisa encontrar uma forma de criar a mesma magia com esta nova sequência.
As gravações de Thor: Love and Thunder já começaram e já é possível conferir diversas imagens dos bastidores pela internet.
[irp posts=”104036″ name=”Natalie Portman é vista levitando no set de gravações de Thor: Love and Thunder”]
Sobre Thor: Love and Thunder
Para a felicidade geral dos fãs da Marvel, o Deus do Trovão ganhará um quarto filme. Intitulado Thor: Love and Thunder, o longa deve fechar a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel e contará ainda com alguns acontecimentos bem inesperados, sendo o maior deles, o retorno de Natalie Portman como Jane Foster, mas não é só isso.
O longa também irá introduzir a primeira heroína LGBT da Marvel no cinema, que na verdade já é uma personagem conhecida: Valquíria agora é Rei de Asgard e como todo Rei, precisa de uma Rainha. É aí que entra Jane Foster, que não só está de volta aos filmes do Deus do Trovão, mas também retorna como o próprio: ela vai se tornar a Poderosa Thor, da mesma forma que aconteceu nos quadrinhos.
Para a direção, Taika Waititi, de Thor: Ragnarok, está de volta. Do elenco, apenas Chris Hemsworth, Tessa Thompson e Natalie Portman estão confirmados por enquanto. Não se sabe ainda se o filme terá alguma relação com as séries do Disney+, especialmente a série que tratará sobre Loki.
Thor: Love and Thunder, tem previsão de estreia para 6 de maio de 2022.
[irp posts=”76998″ name=”Valquíria será 1ª heroína LGBT da Marvel em Thor: Love and Thunder”]





Seja o primeiro a comentar