Todos aguardam ansiosos enquanto Christian Bale negocia seu papel em Thor: Love and Thunder, mas enquanto isso, as especulações não param de surgir.
Alguns chegaram a colocá-lo como Adam Warlock, mas segundo rumores, o eterno Batman de O Cavaleiro das Trevas deve entrar para o quadro de vilões do Universo Cinematográfico Marvel – mais especificamente, para os de origem alienígena.
[irp posts=”87803″ name=”Thor: Love and Thunder deve introduzir Bill Raio Beta, diz site”]
De acordo com o site The Illuminerdi, Bale estaria nos estágios finais de sua negociação com a Disney, praticamente fechado como o principal vilão do filme, que teria origem extraterrestre. Caso a informação seja confirmada, os palpites mais comuns dos fãs para o papel do ator estariam bem longe da realidade.
O personagem de Bale foi descrito apenas como “de outro mundo”, o que ainda nos deixa com algumas opções. As principais delas seriam Annihilus, o tirando da Zona Negativa, ou o demônio Mephisto, indicando que o vilão não seria “de outro mundo” em termos planetários, mas de outra realidade alternativa.
Outros palpites incluem versões de Adam Warlock e do Surfista Prateado que seriam apresentados como vilões, mudando de lado em uma possível batalha final contra Galactus ou outra ameaça da mesma grandiosidade.
Sobre Thor: Love and Thunder
Para a felicidade geral dos fãs da Marvel, o Deus do Trovão ganhará um quarto filme.
Intitulado Thor: Love and Thunder, o longa deve fechar a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel e contará ainda com alguns acontecimentos bem inesperados, sendo o maior deles, o retorno de Natalie Portman como Jane Foster, mas não é só isso.
O longa também irá introduzir a primeira heroína LGBT da Marvel no cinema, que na verdade já é uma personagem conhecida: Valquíria agora é Rei de Asgard e como todo Rei, precisa de uma Rainha.
É aí que entra Jane Foster, que não só está de volta aos filmes do Deus do Trovão, mas também retorna como o próprio: ela vai se tornar a Poderosa Thor, da mesma forma que aconteceu nos quadrinhos.
Para a direção, Taika Waititi, de Thor: Ragnarok, está de volta. Do elenco, apenas Chris Hemsworth, Tessa Thompson e Natalie Portman estão confirmados por enquanto.
Não se sabe ainda se o filme terá alguma relação com as séries do Disney+, especialmente a série que tratará sobre Loki.
Thor: Love and Thunder, tem previsão de estreia para 5 de novembro de 2021.
Seja o primeiro a comentar