Em Vingadores: Ultimato, vimos uma versão alternativa do Thor que acabou fazendo sucesso. No entanto, essa versão não vai retornar em Thor: Love and Thunder.
Quem garante isso é o próprio diretor do filme, Taika Waititi. Segundo ele, o “Bro Thor”, mais conhecido como “Thor Gordo”, foi algo exclusivo de Ultimato e Chris Hemsworth não terá mais que usar toda aquela caracterização.
[irp posts=”91665″ name=”Taika Waititi revela novo visual de Miek em Thor: Love and Thunder”]
O diretor foi questionado sobre o físico de Thor durante uma live no Instagram. Ele disse que ainda não trataram diretamente do assunto, mas tudo indica que o Thor Gordo não estará no filme.
Em Ultimato, após 5 anos dos acontecimentos de Guerra Infinita, o Deus do Trovão caiu em depressão e acabou ganhando alguns quilos a mais.
Chris Hemsworth disse que essa versão do herói foi inspirada em O Grande Lebowski. Ele também relatou dores nas costas e um grande esforço físico para interpretar o personagem, já que, para retratar a nova barriga de Thor, ele precisou usar enchimentos e próteses muito pesadas durante as gravações.
Sobre Thor: Love and Thunder
Para a felicidade geral dos fãs da Marvel, o Deus do Trovão ganhará um quarto filme.
Intitulado Thor: Love and Thunder, o longa deve fechar a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel e contará ainda com alguns acontecimentos bem inesperados, sendo o maior deles, o retorno de Natalie Portman como Jane Foster, mas não é só isso.
O longa também irá introduzir a primeira heroína LGBT da Marvel no cinema, que na verdade já é uma personagem conhecida: Valquíria agora é Rei de Asgard e como todo Rei, precisa de uma Rainha.
É aí que entra Jane Foster, que não só está de volta aos filmes do Deus do Trovão, mas também retorna como o próprio: ela vai se tornar a Poderosa Thor, da mesma forma que aconteceu nos quadrinhos.
Para a direção, Taika Waititi, de Thor: Ragnarok, está de volta. Do elenco, apenas Chris Hemsworth, Tessa Thompson e Natalie Portman estão confirmados por enquanto.
Não se sabe ainda se o filme terá alguma relação com as séries do Disney+, especialmente a série que tratará sobre Loki.
Thor: Love and Thunder, tem previsão de estreia para 5 de novembro de 2021.
Seja o primeiro a comentar