Taika Waititi dirigiu Thor: Ragnarok e retorna para Thor: Love and Thunder, quarto filme do Deus do Trovão.
O cineasta prometeu ainda mais loucura dessa vez, sendo que o terceiro filme do personagem já foi considerado bem “fora da caixa” por trazer um clima bem mais descontraído do que o comum, quase beirando a comédia em alguns momentos.
[irp posts=”83096″ name=”Mark Ruffalo achou que roteiro de Thor: Ragnarok estragaria o Hulk”]
Em entrevista para o Wired, Waititi deixou claro que se não fosse para dobrar a loucura, ele nem voltaria a dirigir um filme da Marvel.
“Vai ser maior, mais barulhento e mais bombástico. Só é interessante para mim se pudermos dobrar o quão louco foi Ragnarok”, disse o diretor.
Apesar de algumas críticas, Thor: Ragnarok foi um filme bem recebido, de forma geral.
A interação entre personagens como Thor, Hulk, Korg e outros ajudou a tornar a destruição de Asgard algo mais leve de ser digerido pelo público, que costuma se lembrar mais dos momentos divertidos do que das cenas mais tensas envolvendo Hela, a irmã de Thor e Loki.
Sobre Thor: Love and Thunder
Para a felicidade geral dos fãs da Marvel, o Deus do Trovão ganhará um quarto filme. Intitulado Thor: Love and Thunder, o longa deve fechar a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel e contará ainda com alguns acontecimentos bem inesperados, sendo o maior deles, o retorno de Natalie Portman como Jane Foster, mas não é só isso.
O longa também irá introduzir a primeira heroína LGBT da Marvel no cinema, que na verdade já é uma personagem conhecida: Valquíria agora é Rei de Asgard e como todo Rei, precisa de uma Rainha. É aí que entra Jane Foster, que não só está de volta aos filmes do Deus do Trovão, mas também retorna como o próprio: ela vai se tornar a Poderosa Thor, da mesma forma que aconteceu nos quadrinhos.
Para a direção, Taika Waititi, de Thor: Ragnarok, está de volta. Do elenco, apenas Chris Hemsworth, Tessa Thompson e Natalie Portman estão confirmados por enquanto. Não se sabe ainda se o filme terá alguma relação com as séries do Disney+, especialmente a série que tratará sobre Loki.
Thor: Love and Thunder, tem previsão de estreia para 5 de novembro de 2021.
Seja o primeiro a comentar