Nem mesmo a guerra contra os Celestiais Negros impediu que o amor florescesse entre os membros da formação atual dos Vingadores, Thor e Mulher-Hulk.
O casal foi confirmado nos quadrinhos recentemente, ao longo de uma série de aventuras complicadas e em clima nada romântico. Não se sabe ainda se esse relacionamento vai durar muito, mas deve render momentos divertidos.
[irp posts=”95907″ name=”Thor ainda não usou todos os poderes do Mjolnir nos filmes da Marvel; entenda”]
Em Empyre Fallout: Fantastic Four #1, os heróis estão ainda lidando com os resultados da batalha contra os Cotati e tudo parece melhor e mais calmo. Bem Grimm, o Coisa, adotou duas crianças Kree e o cenário é o típico “final feliz”.
É nesse momento que Sue Richards, a Mulher Invisível, pergunta à Mulher-Hulk e ao Thor se eles estão realmente juntos. O Deus do Trovão responde com um tímido “bastante”.
Os dois têm tido momentos de flerte desde 2018, com direito a um beijo em meio a uma batalha e um encontro na inóspita Terra Selvagem, algo que é a cara de ambos.
O casal, que a princípio pode parecer improvável, está oficialmente junto e eles devem viver novas aventuras em breve.
Sobre Thor
Alguns dizem os super-heróis são os deuses modernos e ninguém demonstra essa afirmação tão bem quanto Thor. O herói da Marvel foi criado em uma parceria de Stan Lee, Jack Kirby e Larry Lieber, aparecendo pela primeira vez em 1962.
O herói, bem como o mundo que o cerca e seus personagens, é obviamente inspirado nos deuses da antiga religião nórdica, onde Thor aparece como o deus do trovão e da guerra, filho de Odin, o líder e pai de todos os deuses, e irmão adotivo do imprevisível Loki, deus do fogo e das trapaças.
Seu lar original é em Asgard, o mais alto dos mundos na cosmovisão dos povos do norte da Europa.
Membro fundador dos Vingadores, Thor é conhecido pela força sobre-humana e por portar o martelo Mjolnir, encantado por seu pai de forma que apenas aqueles que são dignos podem levantá-lo.
O martelo dá a Thor o poder de controlar e provocar tempestades de raios, além de voltar para a mão de seu dono apenas com a força da mente.
O herói, assim como muitos personagens da Marvel, ganhou ainda mais popularidade ao entrar para o Universo Cinematográfico Marvel com seu primeiro filme solo, em 2011, sendo interpretado por Chris Hemsworth.
No cinema, é um dos poucos Vingadores originais a continuar na ativa após os eventos da Saga do Infinito.
Seja o primeiro a comentar