Todos já sabemos que Vingadores: Guerra Infinita abordou várias histórias diferentes no decorrer de sua duração. Uma delas envolveu a jornada de Thor em criar uma nova arma capaz de derrotar Thanos, o que o levou até Nivadellir na companhia de Rocket e Groot. No entanto, essa não era a ideal original para o herói dentro do filme.
De acordo com Joe Russo, um dos diretores de Guerra Infinita, várias ideias foram pensadas sobre como o herói criaria o Stormbreaker. Uma delas, inclusive, envolveria uma visita ao fantasma de seu avô falecido.
“Nós exploramos uma variedade de ideias diferente sobre como Thor criaria essa arma. Nós até mesmo criamos versões da história em que ele faria uma visita a uma espécie de fantasma do seu avô, que estava morto. Foi uma das versões que consideramos mas que acabamos não utilizando. Estou feliz com o que estabelecemos”, revelou Russo.
[irp posts=”57452″ name=”Afinal, Thor é capaz de voar sem a ajuda do seu martelo, o Mjolnir?”]
Se sua memória não é das melhores, vamos te ajudar a relembrar a história de Thor em Guerra Infinita. Ele decidir até Nivadellir por ser o local que criou o Mjolnir. Mas ao chegar ao local, Thor, Rocket e Groot encontram o lugar abandonado e com Eitri completamente sozinho, já que os outros elfos foram mortos por Thanos.
Ainda assim, todos conseguiram encontrar uma forma de criar o Stormbreaker, que Thor acabou utilizando na Batalha de Wakanda e quase conseguiu tirar a vida de Thanos com o machado.
Ainda de acordo com Joe Russo, essa versão foi a escolhida por lembrar as clássicas jornadas de um herói nos quadrinhos.
“Thor realmente partiu para uma jornada clássica de um herói. Nós desejamos criar a sensação de que Thor estava indo salvar o dia. Por isso que sua jornada para conseguir uma arma para derrotar Thanos foi uma parte importante da história e ele teve bastante tempo de tela”, disse Russo.
Seja o primeiro a comentar