O Universo Cinematográfico Marvel é uma ambientação gigantesca que não para de crescer e, em breve, Thor: Ragnarok vai chegar acrescentando ainda mais eventos ao universo da empresa. Surpreendentemente, o filme pode ser um dos mais curtos da produtora nos últimos anos, mas não devemos subestimar a sua importância.
Recentemente, o diretor Taika Waititi realizou uma entrevista com o site Collider para falar sobre o terceiro filme de Thor. Collider perguntou ao diretor como a pós-produção estava acontecendo no filme, e Waititi revelou uma informação interessante. “O corte agora [na duração da obra], eu acho que é cerca de 100 minutos. Não vai ser um filme muito, muito longo “, afirmou.
“Eu acho que as histórias são melhores quando você as deixa [os espectadores] querendo mais, e este filme se move como em um clipe, tem coisas acontecendo o tempo todo. Eu acho que as pessoas vão se sentir exaustas quando chegarem ao final, elas estiveram nesta grande jornada, então eu não acho que precisamos que o filme seja de três horas”.
Mesmo que a obra seja mais curta do que o esperado, o conteúdo pode ser bem surpreendente. O site IGN também conseguiu conversar com membros da equipe do novo filme, em especial, com o ator Chris Hemsworth, durante a San Diego Comic-Con. Quando surgiu a pergunta sobre “o que diabos Thor está fazendo flutuando no espaço”, o ator comentou:
“Acho que você vai ter que ver nosso filme para entender do que Vingadores está falando”.
O que faz todo o sentido. Os filmes da Marvel estão cada vez mais interconectados, com eventos de produções anteriores influenciando profundamente os acontecimentos de obras futuras, personagens novos sendo apresentados e tramas sendo introduzidas sutilmente. Como os eventos de Thor: Ragnarok vão afetar Vingadores: Guerra Infinita, só saberemos no dia 25 de outubro.
Confira a descrição oficial:
“Em Thor: Ragnarok, Thor está preso do outro lado do universo sem o seu poderoso martelo e encontra-se numa corrida contra o tempo para voltar a Asgard para parar o Ragnarok – a destruição de seu mundo natal e o fim da civilização asgardiana – nas mãos de uma nova ameaça poderosa, a implacável Hela. Mas primeiro, ele deve sobreviver a uma disputa mortal de gladiadores que o coloca contra o ex-aliado e companheiro dos Vingadores – O Incrível Hulk!”
Seja o primeiro a comentar