Nos quadrinhos, a Marvel encerrou o arco Guerra dos Reinos, que deixou grandes mudanças no cenário da editora. Thor, filho de Odin, agora é o Pai de Todos, rei e líder supremo de Asgard e dos Nove Reinos, título conferido a ele pelo próprio Odin, que parece ter mudado bastante depois das últimas batalhas, onde chegou a usar uma armadura criada por Tony Stark.
[irp posts=”74769″ name=”Thor ‘gordo’ de Vingadores: Ultimato canta música de Johnny Cash; veja”]
Thor finalmente conseguiu derrotar Malekith, líder dos elfos negros, que mantinha Odin e sua esposa, Freyja, como prisioneiros. É então que o rei de Asgard se mostra bastante emocionado e se ajoelha perante seu filho. “Agora você pode me chamar de seu fiel súdito. E eu posso chamá-lo como você merece. Vida longa ao senhor por direito de Asgard, salvador dos reinos. Vida longa ao pai de todos, Thor”, diz o deus.
Confira o momento:
O Deus do Trovão fica perplexo com a situação e não está totalmente seguro em assumir tamanha responsabilidade. O ato de Odin é uma rara aparição de sua personalidade mais humilde e resignada, sendo um dos momentos mais interessantes dos quadrinhos nos últimos tempos.
Seja o primeiro a comentar