Thunderbolts* promete filme ‘mais humano’ e com menos CGI

William Prado

Thunderbolts* promete filme ‘mais humano’ e com menos CGI

O filme Thunderbolts* da Marvel promete focar mais na história humana do que em espetáculos de CGI, segundo a atriz Julia Louis-Dreyfus, conhecida por interpretar a personagem Condessa Valentina Allegra de Fontaine no Universo Cinematográfico Marvel (UCM).

De acordo com ela, o filme promete ser um filme de ação à moda antiga. Em uma entrevista ao The New York Times, Julia destacou a abordagem meticulosa da produção do filme.

É muito bem organizado. Muito metódico. E não digo isso de forma negativa. Particularmente neste filme, eles estão muito focados, francamente, na história humana, acredite ou não. Estão tentando voltar às raízes, por assim dizer. E há muito foco nisso. Estão tentando evitar o máximo de CGI possível, então as acrobacias estão por toda parte”, afirmou a atriz.

O elenco do filme é um dos pontos altos do filme. Personagens queridos pelos fãs e outros subestimados compõem a equipe, incluindo nomes como Agente Americano, Bucky Barnes, Yelena Belova e Guardião Vermelho.

Essa variedade promete trazer oportunidades variadas ao filme, diferenciando-se de outros projetos da franquia.

Nos últimos anos, o UCM enfrentou críticas pelo uso excessivo de CGI. No entanto, Thunderbolts* pretende contornar essa questão ao enfatizar heróis mais “pé-no-chão” e lutadores corpo a corpo.

Isso reduz a necessidade de efeitos visuais em excesso, o que pode ajudar o filme a evitar as críticas recentes enfrentadas por outras produções da Marvel.

Apesar disso, o filme não abandonará completamente os efeitos visuais. O ator Lewis Pullman fará sua estreia como Sentinela, um herói com poderes semelhantes aos do Superman, garantindo que haverá momentos de espetáculo CGI que os fãs esperam.

A produção de Thunderbolts* está marcada para começar em 2023, com o lançamento previsto para 2025. Este filme será uma parte crucial da quinta fase do UCM, trazendo juntos heróis e vilões improváveis para lutar por um bem maior.

Com um equilíbrio entre acrobacias práticas e combates CGI, Thunderbolts* tem tudo para ser um dos filmes mais bem balanceados do UCM nos últimos anos.

A expectativa é que essa combinação resulte em um filme empolgante e inovador, capaz de atender às expectativas dos fãs e surpreender o público com uma abordagem renovada.

Kevin Feige comenta inclusão de asterisco no título de Thunderbolts*

FONTE: ScreenRant

VEJA MAIS Disney Marvel Thunderbolts
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA