Sabemos que os quadrinhos da Marvel já apresentaram aos fãs diversas equipes. Uma que não é tão conhecida assim, mas tem uma característica peculiar são os Thunderbolts.
O time é composto por vilões que querem se redimir de seus passados tenebrosos e passaram a atuar como heróis. Apesar disso, muitos deles ainda costumam usar métodos pra lá de questionáveis.
Algumas pistas são a entender que eles podem, em breve, se tornar parte do Universo Cinematográfico Marvel (UCM). Quase todas são uma cortesia da série Falcão e o Soldado Invernal, que estreia em breve no Disney+.
Abaixo, confira todas essas pistas da possível introdução dos Thunderbolts no UCM. As informações são do site Screen Rant.
Thunderbolts: Marvelos indícios de sua possível chegada aos filmes da Marvel
O governo quer ter seus próprios super-heróis
A primeira pista sobre a possível inclusão dos Thunderbolts nos filmes da Marvel tem relação com o Agente Americano, personagem de Falcão e o Soldado Invernal, série da Marvel para o Disney+
O motivo é que nos quadrinhos, John Walker foi escolhido pelo governo americano para substituir o Capitão América em uma ocasião.
Considerando tudo que sabemos sobre a série até o momento, o mesmo deve acontecer, para o azar de Sam Wilson, que havia ganhado o escudo do Capitão América das mãos de um Steve Rogers idoso.
E quem sabe, o governo americano já pode estar pensando em lançar mais heróis por conta própria.
O Barão Zemo pode ser o líder dos Thunderbolts
Ainda falando a respeito de Falcão e o Soldado Invernal, um personagem que estará de volta na série é o Barão Zemo, que foi o vilão de Capitão América: Guerra Civil.
Justamente por conta do seu passado, já imaginamos que o personagem retornou para voltar a arquitetar algo maléfico. No entanto, pode ser que isso não aconteça.
O primeiro motivo é que em algumas fotos do set de filmagens da série, Zemo apareceu próximo dos heróis.
E segundo é que nos quadrinhos da Marvel, o Barão Zemo foi justamente um dos fundadores dos Thunderbolts. Quem sabe, ele já não pode estar trabalhando como mocinho e no fim da série, formar a equipe para fazer aparições futuras no Universo Cinematográfico Marvel (UCM).
A volta do mercenário Georges Batroc
Como dissemos no início, os Thunderbolts se tratam de uma equipe de vilões que querem se redimir de suas ações. Se Zemo vai mesmo criá-la em Falcão e o Soldado, então, obviamente, precisa recrutar ex-vilões dos filmes da Marvel.
Um nome que também dará as caras na série é o do mercenário Georges Batroc, que apareceu em Capitão América: O Soldado Invernal e foi interpretado pelo ex-campeão do UFC Georges St. Pierre.
Quem sabe, Batroc já não pode ser o primeiro integrante recrutado por Zemo, não é verdade?
A possível aparição de Soprano/Rouxinol
A atriz Erin Kellyman faz parte do elenco de Falcão e o Soldado Invernal, mas sua personagem não foi revelada pela Marvel. No entanto, rumores afirmam que ela interpretar a personagem Soprano, também conhecida como Rouxinol no Brasil.
Fontes que estiveram no set de filmagens da série afirmaram que a atriz foi vista usando um tipo de poder para impressionar Batroc. Além disso, ela usava uma mecha rosa no cabelo, bem parecida com a da personagem.
Não podemos nos esquecer de outra coisa: a própria personagem fez a transição de vilã para heroína e era justamente uma das integrantes originais dos Thunderbolts nos quadrinhos da Marvel.
Se Erin Kellyman foi mesmo escalada para viver a Soprano/Rouxinol, ela se torna mais uma personagem dos Thunderbolts nos quadrinhos que também faz parte do lado cinematográfico do negócio.
E por falar em personagens…
Os filmes da Marvel já introduziram alguns integrantes dos Thunderbolts
Por fim, a Marvel já apresentou para nós alguns membros da equipe de vilões em seu universo cinematográfico.
Dois deles são a Fantasma e o Abominável, que foram vilões de Homem-Formiga e a Vespa e O Incrível Hulk, respectivamente. Não é um absurdo imaginar que os dois personagens podem querer se redimir dos seus atos e se tornarem integrantes da equipe, por exemplo.
Outro nome que podemos citar é o do General Ross, que aparecerá em breve no filme da Viúva Negra. Ele não chegou a ser um integrante da equipe nos quadrinhos, mas vale lembrar que foi ele quem criou os Acordos de Sokovia da franquia.
Assim, para garantir que os super-heróis respondam às autoridades, ele pode muito bem ser o grande idealizador dos Thunderbolts no Universo Cinematográfico Marvel e chamado Zemo para ser o responsável.
Por fim, também não podemos nos esquecer do próprio Bucky Barnes, o Soldado Invernal, outro nome que já participou da equipe nos quadrinhos. Ele foi justamente apresentado como vilão, mas desde então, também se tornou um mocinho, se enquadrando perfeitamente com a proposta do time.
Essas são as pistas sobre a possível chegada dos Thunderbolts aos filmes da Marvel. Agora, só nos resta aguardar e descobrir, em Falcão e o Soldado Invernal, se isso irá mesmo acontecer ou não.
Para acompanhar tudo que acontece nos filmes e séries da Marvel, não deixe de conferir o canal do Ei Nerd! no YouTube, que conta com vídeos novos todos os dias.
Seja o primeiro a comentar