Um novo (e suposto!) vazamento acerca de Thunderbolts surgiu nesta semana e garante uma aparição inesperada, além de revelar algumas informações sobre o possível enredo.
De acordo com informações da Film Odyssey, o filme mostrará a equipe coletando o poderoso metal Adamantium a fim de se preparar contra uma possível guerra americana.
Também conhecido por forrar o exoesqueleto e as garras de Wolverine, a presença do Adamantium pode sinalizar um longo caminho para o personagem no Universo Marvel.
O metal estaria localizado na Terra Selvagem e a introdução de Wolverine pode significar uma missão envolvendo o rei Ka-Zar.
Vale ressaltar que o Wolverine já foi confirmado no UCM, com Hugh Jackman de volta ao papel.
[irp posts=”106636″ name=”Condessa Valentina Allegra de Fontaine: história e habilidades da Madame Hydra”]
De acordo com rumores anteriores do Deadline, o cineasta Jake Schreier (Cidades de Papel) será o responsável pelo filme que leva a assinatura do roteirista Eric Pearson (Viúva Negra).
Os Thunderbolts, nos quadrinhos, são formados por supervilões que fingem serem heróis. Em determinadas encarnações realmente chegam a fazer o bem. Eles são uma criação original do Barão Zemo – que já faz parte do UCM há tempos e voltou com tudo em Falcão e o Soldado Invernal (2021).
A chegada dos Thunderbolts ao UCM já foi sinalizada inúmeras vezes, principalmente após a estreia da Condessa Valentina Allegra de Fontaine.
Ela já foi vista recrutando personagens como John Walker, o Agente Americano, além de dando ordens para Yelena Belova.
Além dos já citados, outros personagens confirmados são o Soldado Invernal, a Treinador, a Fantasma e o Guardião Vermelho.
[irp posts=”124315″ name=”Adaga Vermelha: quem é o novo herói que está na série da Ms. Marvel?”]
Thunderbolts é uma equipe da Marvel
Marvel, hoje, é sinônimo de super-heróis, mas a caminhada foi longa desde 1939 até os dias atuais.
Criada por Martin Goodman ainda como Timely Comics, que depois passaria a se chamar Atlas Comics, a editora foi construída tijolo por tijolo pelas mentes de gênios como Steve Ditko, Jack Kirby e Stan Lee – este último viria a se tornar um símbolo da editora -, entre muitos outros.
Desde a década de 1960, estabeleceu uma rivalidade na maioria das vezes sadia com a DC, onde é frequente a troca de influências e de artistas.
Os heróis da Marvel costumam ter um perfil mais humanizado em relação aos da “Distinta Concorrência”, com nomes como Homem-Aranha, Capitão América, Vingadores, X-Men e uma infinidade de personagens figurando em seu catálogo.
Em 2008, tudo muda com o lançamento do primeiro filme do Homem de Ferro. Não foi a primeira adaptação da Marvel no cinema, mas foi a origem de um projeto extremamente ambicioso que ficou conhecido como Universo Cinematográfico Marvel, a franquia de filmes mais popular da história do cinema.
Desde 2009, a Marvel é controlada pela Disney, que elevou ainda mais o patamar de todas as produções da empresa, desde HQs, passando por filmes, séries e animações.
Seja o primeiro a comentar