Os fãs da Marvel já podem esperar um visual mais ousado e moderno para a equipe de anti-heróis de Thunderbolts*.
Com a recente divulgação dos trailer do Super Bowl, a expectativa só aumenta para a chegada do filme, que promete mostrar um time incomum e disfuncional de super-heróis.
O elenco inclui a assassina Yelena Belova, os super-soldados Bucky Barnes e Guardião Vermelho, as espiãs Fantasma e Treinadora, além de John Walker, o ex-Capitão América.
Wyatt Russell, ator que interpreta John Walker, foi um dos que mais comentou sobre seu novo uniforme.
Ele fez uma brincadeira sobre o traje anterior, que gerou críticas devido ao seu design.
“Nós parecemos muito legais,” disse o ator à Empire Magazine.
“E da última vez, vou ser honesto, não acho que fiquei muito legal.” Ele ainda fez uma comparação inusitada ao falar sobre o visual de seu antigo capacete:
[Desta vez] eles fizeram meu capacete não parecer a ponta de um pênis
Em outra entrevista, Russell revelou as dificuldades que teve ao usar o uniforme do Capitão América em Falcão e o Soldado Invernal.
Ele explicou que o traje era “quente“, “muito difícil” e “doloroso“, descrevendo ainda o desconforto como “rígido“, fazendo uma nova referência ao formato do traje.
No entanto, com o novo uniforme, a aparência de Walker parece mais alinhada com a personalidade do personagem, que foi rejeitado após ser demitido das fileiras do governo.
Thunderbolts* não será o filme de super-heróis comum que os fãs estão acostumados a ver no UCM.
Como destacou Wyatt Russell, a produção promete ser um pouco diferente:
Não é um filme de Marvel como você já viu antes. Vai ser divertido, mas vai ser algo que, espero, os fãs vão olhar e pensar: ‘Ah, ok, isso é um pouco diferente, vamos com tudo’.
A trama de Thunderbolts* segue um grupo de ex-soldados e heróis em busca de redenção.
De acordo com o enredo, esses personagens problemáticos precisam se unir para enfrentar uma missão arriscada e confrontar os aspectos mais sombrios de seus passados.
Eles serão desafiados a encontrar uma forma de sobreviver como uma equipe, mesmo com seus conflitos internos.
Com estreia marcada para 1 de maio, o filme promete trazer uma abordagem mais madura e arriscada para o UCM, apostando em uma história de redenção e superação.
Thunderbolts* chegará aos cinemas com uma proposta inovadora, destacando o poder da união entre heróis com passados complicados.
FONTE: Empire
Seja o primeiro a comentar