O evento mais impactante de todo o Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) foi, sem sombra de dúvidas, o estalo de dedos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. Por conta dele, metade da vida no universo deixou de existir. E agora, acabamos de descobrir que a Tia May também estava entre as vítimas da chamada Dizimação, nome oficial do acontecimento.
Quem fez essa revelação foi Jon Watts, diretor dos dois filmes solo do Homem-Aranha dentro do UCM, em uma entrevista para o site Fandango.
“Ela desapareceu e retornou”, já adiantou o diretor. Ou seja, é bem provável que algo acabe abordado dentro de Homem-Aranha: Longe de Casa.
[irp posts=”72044″ name=”Diretor de Homem-Aranha: Longe de Casa revela origem dos Elementais”]
Watts aproveitou a ocasião para também confirmar que a nova aventura do amigo da vizinhança começa “quase imediatamente” após Vingadores: Ultimato e que o filme irá explorar as consequências pós-estalo que trouxe os mortos de volta à vida.
“Muitas coisas aconteceram em Ultimato, mas não vimos suas consequências. Então, usei Peter Parker/Homem-Aranha como uma oportunidade para apresentar uma perspectiva mais pés no chão sobre como seria essa loucura. Como seria a vida cotidiana? Se você foi morto pelo estalo, terá de voltar no tempo e refazer os testes de meio de semestre na faculdade”, disse Watts.
No entanto, essa revelação de Jon Watts vai de encontro com o que foi dito anteriormente pelos Irmãos Russo, diretores de Guerra Infinita e Ultimato. Em uma entrevista pós-Vingadores: Guerra Infinita, em maio de 2018, eles chegaram a afirmar que a Tia May havia sobrevivido ao estalo de Thanos.
Desta forma, podemos supor que neste intervalo de tempo, a Marvel pode ter optado por mudar o que aconteceu com a Tia May. Provavelmente, sua morte se encaixaria melhor com o que foi proposto para Homem-Aranha: Longe de Casa, por exemplo. Afinal de contas, Jon Watts não nos daria uma informação falsa ou equivocada, não é mesmo?
Devemos ter mais respostas sobre essa questão envolvendo a Tia May com a estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa, que acontece em julho.
Mais Lidas
ASSINE A NEWSLETTER
Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.
Seja o primeiro a comentar