Um grupo de turistas em um cruzeiro se assustou após a presença de um tubarão gigante perto da embarcação e as imagens viralizaram no aplicativo do TikTok.
O vídeo gravado em meio ao Oceano Atlântico pelo usuário da rede Alex Albrecht, de cerca de 82.6 mil seguidores, e mostra o enorme animal marinho nadando tranquilamente pelo mar, enquanto turistas gritam assustados.
[irp posts=”99446″ name=”The Big Bang Theory: Kaley Cuoco recria cena famosa de Penny no TikTok”]
Entre alguns palpites sobre qual espécie se tratava o animal, surgiram especulações de que poderia ser um Megalodon, por conta de seu tamanho – um tipo de tubarão extinto que possuía dentes grandes.
No entanto, segundo o usuário brasileiro levi.iqs, se trata de um “Tubarão Frade (Cetorhinus Maximus)”, uma espécie de tubarão que se alimentam de plâncton. Ainda não se sabe ao certo do que se trata a besta oceânica registrada.
Confira o registro de Albrecht sobre a espécie desconhecida do tubarão:
@.alex.albrechtSailed six weeks in the atlantic saw this big fucking shark♬ original sound – Alex Albrecht
[irp posts=”106210″ name=”A gente que pediu! Marvel posta vídeo com 1 hora só de dancinha do Barão Zemo”]
Sobre TikTok
Durante a pandemia de coronavírus em 2020, é difícil encontrar quem não tenha baixado ou apenas se divertido com algum conteúdo do TikTok, aplicativo da empresa chinesa ByteDance que permite o compartilhamento de vídeos divertidos, dublagens e conteúdo similar.
O app chegou ao mercado chinês em 2016, mas em 2018, ao se fundir com o antigo app Musical.ly, ficou disponível para todo o mundo.
Com ele, é possível fazer vídeos em looping ou dublagens curtas, gerando momentos engraçados que começaram a ser compartilhados em várias outras redes sociais.
A partir de 2018, o crescimento do app foi considerável, com destaque para 2020, no início da fase de isolamento da pandemia, quando ficou ainda mais popular.
Ainda em 2020, o aplicativo foi alvo de uma polêmica, após o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ameaçar bani-lo, para evitar que a China o usasse como fonte de informações e espionagem.
O TikTok está disponível para os sistemas Android e iOS.
[irp posts=”95863″ name=”Donald Trump quer banir o TikTok e Microsoft tenta comprar a rede social”]
Seja o primeiro a comentar