Timothée Chalamet voltou a surpreender os fãs na terça-feira (7) ao realizar uma transmissão ao vivo no Instagram para revelar o primeiro vislumbre de seu novo e enigmático projeto cinematográfico: Marty Supreme. O filme, descrito como uma “épica jornada de pingue-pongue”, chega aos cinemas em dezembro de 2025, com produção da A24 e direção de Josh Safdie (Joias Brutas).
A live começou com Timothée preso dentro de uma estrutura semelhante a um globo de loteria, enquanto dezenas de bolas de pingue-pongue giravam ao seu redor. Vestindo um agasalho esportivo azul e preto com o logotipo de Marty Supreme, o ator dividia a cena com figuras mascaradas que disputavam partidas frenéticas ao fundo.
Em determinado momento, Timothée arrancou a máscara, deixou o globo e atravessou um campo aberto ao som de uma batida eletrônica intensa — uma faixa que, curiosamente, traz um sample de um monólogo de Jason Mewes em O Império (do Besteirol) Contra-Ataca (2001).
A sequência terminou dentro de um contêiner metálico transformado em cenário de entrevista, onde o ator se sentou calmamente, amarrou o cadarço e tomou um gole d’água enquanto o pôster do filme era exibido ao fundo. Depois de quase dois minutos de silêncio, Timothée Chalamet finalmente falou:
Marty Supreme é um filme americano que será lançado no Natal de 2025.
A A24, conhecida por suas campanhas de marketing nada convencionais, parece repetir a fórmula de sucesso com a ajuda de Timothée — que, além de protagonista, também atua como produtor do longa.
No elenco, também estão Gwyneth Paltrow, Odessa A’Zion, Kevin O’Leary, Tyler Okonma (Tyler, the Creator), Abel Ferrara e Fran Drescher. O ator havia antecipado o evento com uma publicação intrigante em vídeo mostrando uma multidão em um mosh pit, com a legenda: “Supreme season incoming.”
Seja o primeiro a comentar