Um vídeo quase desconhecido revela um final alternativo de Titanic (1997), filme que conta a história de amor entre Rose e Jack a bordo do navio naufragando.
No filme oficial, Rose já está idosa quando aparece sozinha no convés e joga o diamante “Coração do Oceano” nas profundezas do mar. A joia lendária era procurada por Brock Lovett no fundo do oceano, sem imaginar que o item estava em terra firma desde o naufrágio.
Já na versão alternativa, a cena teria sido mais longa, mas foi descartada pelo diretor James Cameron, que acreditava que o trecho tinha menos peso emocional. Nela, Rose vai até o convés do navio e é vista por Brock e sua filha, que correm em direção à idosa. A protagonista então revela a existência do diamante.
“Eu já pensei muito nisso ao longo dos anos, e eu vim até aqui para colocá-lo aonde ele pertence”, dizia Rose antes de ser interrompida por Brock: “Deixe-me segurá-lo ao menos uma vez, por favor”.
Rose não dá ouvidos e lança a joia ao mar: “Você procura por tesouros no lugar errado, Sr. Lovett. Apenas a vida não tem preço, e faz cada dia valer a pena”, ela afirma.
Confira abaixo:
[irp posts=”100897″ name=”Titanic se passa antes de O Exterminador do Futuro? Entenda essa teoria maluca”]
Leonardo DiCaprio estrelou Titanic
Leonardo DiCaprio é um dos grandes nomes de Hollywood, interpretando papéis relevantes desde a década de 90.
Ele também é um ativista do meio-ambiente e foi considerado por anos um ator injustiçado por nunca ter recebido um Oscar, até 2016, quando venceu como Melhor Ator por O Regresso.
Ele começou com papéis não muito expressivos nos anos 90, mas ganhou fama em 1997, ao protagonizar o épico Titanic, de James Cameron.
Dali em diante, estrelou filmes como Prenda-me se for Capaz e Gangues de Nova York (2002), O Aviador (2004), Diamante de Sangue (2006), A Origem (2010), Django Livre (2012), O Lobo de Wall Street (2013), O Regresso (2015) e Era Uma Vez em Hollywood (2019).
Entre 2000 e 2005, foi casado com a supermodelo brasileira Gisele Bündchen, o que lhe rendeu uma proximidade com o Brasil, especialmente com as causas ambientais, as quais defende até hoje, especialmente na Amazônia.
[irp posts=”74668″ name=”Banda toca música de Titanic enquanto shopping alaga no México; assista”]
Seja o primeiro a comentar