Não era de titânio? iPhone 15 Pro Max dobra ao meio e reprova em teste

Giovanna Camiotto

Não era de titânio? iPhone 15 Pro Max dobra ao meio e reprova em teste

A Apple encheu a boca para anunciar o uso de titânio no iPhone 15, porém a nova linha reprovou no teste manual de um youtuber.

O teste foi realizado por JerryRigEverything, que tem o costume de testar de forma severa todos os smartphones do mercado.

O teste de resistência foi feito pelas próprias mãos do youtuber com a linha Pro Max. A ideia era comprovar que os dispositivos de titânio são resistentes em diversos cenários, mas o smartphone não resistiu quando ele tentou dobrá-lo.

A Apple não se pronunciou sobre a situação.

Para quem não se importa com nada disso, o iPhone 15 Pro Max – assim como todos os outros da nova linha – já estão à venda oficialmente no Brasil.

Assista ao vídeo:

 

Pré-venda do iPhone 15

A pré-venda brasileira do iPhone 15 começou na quarta-feira (27). O novo aparelho da Apple chegou às lojas com preços entre R$ 6,5 mil até quase R$ 12,5 mil. 

A melhor parte era a garantia de reembolso que a Amazon oferece caso o produto fosse lançado em um valor abaixo do pago na pré-venda.

Entre as principais mudanças do smartphone estão o revestimento de titânio, câmeras profissionais, além das várias cores diferentes. O aparelho ainda possui o inédito botão de ação, que adapta a função de silenciar para uma perramenta personalizável com vários comandos.

Os produtos foram lançados oficialmente no dia 29 e, para os sortudos que conseguiram comprar o seu, a entrega pode já acontecer a partir do dia 02/10.

VEJA MAIS Apple iPhone 15
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA