O primeiro trailer da 2ª temporada de Titãs foi divulgado nesta semana, e se você acompanhou a anterior, já deve ter notado que a nova deve contar com uma série de mudanças em uma série de questões. Mas afinal, o que é que está, aparentemente, diferente desta vez?
Se você não conseguiu notar essas aparentes diferenças vistas no trailer da nova temporada de Titãs, confira algumas delas abaixo, de acordo com o site Screen Rant.
Um tom mais leve
O Screen Rant lembra que a 1ª temporada de Titãs teve um lado bem sombrio, seja no seu estilo visual e suas sequências de luta que eram um pouco violentas. No entanto, o primeiro trailer da nova temporada deu a entender que ela deve ter um tom um pouco mais leve. Primeiro por que ele não parecia ter aquele filtro que deixava as coisas mais escuras.
E segundo, se você notou, parece que teremos mais ação no estilo de um filme ou série inspirada em super-heróis do que aqueles problemas e questões que precisaram ser resolvidos anteriormente, se assemelhando um pouco mais com as demais produções televisivas da DC. De qualquer forma, ainda espere um show com temática mais madura.
De fato, uma série de equipe
O principal ponto de críticas da 1ª temporada de Titãs foi o fato de que os personagens principais não formaram uma equipe pra valer. Sim, eles até apareceram trabalhando juntos, mas a história optou por focar nos problemas de cada um do que na formação dos Titãs, e esse nome sequer foi mencionado.
[irp posts=”78456″ name=”Titãs: 5 coisas que você não viu no trailer da 2ª temporada”]
Mas isso é outro ponto que deve mudar na nova temporada. Por exemplo, veremos o que aparenta ser a versão original da equipe, composta pelo Robin, Rapina, Columba, Moça-Maravilha e o novato Aqualad. Já no presente, Dick está formando a nova geração de Titãs, segundo suas palavras, que deve combinar os integrantes antigos com os novos.
Flashbacks do passado
Na primeira temporada, o passado de Dick Grayson foi bastante explorado. E essa tendência deve permanecer e se tornar mais importante nesta nova temporada. Já se prepare para ver a série se dividir bastante entre presente e o passado. Com dito acima, devemos ver a versão original do time, ao mesmo tempo em que veremos a atual em ação.
E esse ponto ainda deve ser muito importante para o desenvolvimento de Dick Grayson na história. Podemos vê-lo em seus dias de glória como Robin, ao mesmo tempo em que deve repassar o manto para Jason Todd e assumir a identidade do Asa Noturna, o que parece ser o cenário mais provável.
A Torre dos Titãs?
A partir deste trailer da 2ª temporada, muitos fãs já deduziram que os Titãs originais tinham uma espécie de Quartel-General. Nos quadrinhos, eles viviam na famosa Torre dos Titãs, um prédio em formato de T.
Com os indícios de que esta nova temporada deve voltar ao passado várias vezes, podemos imaginar que a famosa torre da equipe deve ser retratada de alguma forma. E se os Titãs antigos tinham uma espécie de base, é possível imaginar que Dick Grayson já deve estar pensando em algo para a atual versão da equipe, independente se o local é a torre antiga, algum esconderijo providenciado por Bruce Wayne ou algo mais simples.
Uma nova Ravena
Rachel Roth, a Ravena, parece estar mais parecida com a sua versão dos quadrinhos desta vez. De acordo com o Screen Rant, visualmente, ela agora possui a famosa joia vermelha em sua testa, o que deve ter sido uma cortesia de seu pai, Trigon.
Além disso, ela parece um pouco mais madura e segura de seus poderes, diferente do que vimos anteriormente. Basta se lembrar da cena em que ela não reagiu ao ter uma espada colocada bem em frente ao seu rosto. Ela ainda não é a Ravena pra valer, mas isso deve mudar na nova temporada.
Dick Drayson e Bruce Wayne parecem ter se entendido
A temporada anterior deu a entender que Dick Grayson e Bruce Wayne tiveram algum tipo de desentendimento no passado, já que o Robin até mandou o Batman “ir se f….” em um determinado momento. Tanto que o Robin o via como uma ameaça, algo que a ilusão criada por Trigon nos mostrou.
[irp posts=”78265″ name=”Titãs: trailer da segunda temporada apresenta novos personagens; assista”]
Só que esse segundo trailer mostrou Dick e Bruce conversando como se nada tivesse acontecido entre eles. Desta forma, já podemos supor que em algum momento da 2ª temporada, os dois devem deixar o que aconteceu no passado de lado e voltarão a ser aliados. E quem sabe, o bilionário até deve ajudar na formação desta nova geração de Titãs.
O Exterminador será o vilão da vez
Por fim, o Screen Rant lembra que a 1ª temporada de Titãs não contou com um vilão propriamente dito. Os Titãs passaram a maior parte do tempo lutando contra criminosos comuns até a aparição de Trigon, o que só aconteceu na parte final. E o simples fato de o capítulo final se passar na mente de Dick ilustra esse problema.
Mas a produção da série parece ter se tocado deste problema, já que o trailer da 2ª temporada logo revelou a presença do Exterminador como grande inimigo da vez. E se levarmos em conta que seus filhos, Jericó e Devastadora, também estarão presentes, já pode se preparar para ver Slade Wilson causando vários problemas para a equipe.
Seja o primeiro a comentar