A segunda temporada de Titãs, da DC Universe, terminou cheia de cenas épicas e momentos importantes. Duas mortes de peso também foram registradas no último episódio.
Mais uma vez, a formação da equipe sofreu grandes mudanças e a terceira temporada promete levar a série toda a um novo patamar, agora que o primeiro grande vilão foi finalmente derrotado.
[irp posts=”85343″ name=”Titãs: revelado oficialmente o traje do Asa Noturna na série; veja”]
Alerta de spoilers!
Dick Grayson, o Robin original, finalmente assumiu a identidade do Asa Noturna, durante a luta contra o Exterminador, que também abrigava o espírito de seu filho, Jericó, no próprio corpo.
O vilão ia vencendo a luta, até que o Asa Noturna recebe um reforço importante: a Devastadora, filha do Exterminador, chega e desfere o golpe final no próprio pai.
Acontece que Slade Wilson não era a única ameaça. Mercy Graves e Cadmus, sob o comando de Lex Luthor, estavam controlando Mutano e o Superboy, pretendendo usá-los como modelos de supersoldados.
Os Titãs partem para salvá-lo e quando Columba estava prestes a morrer, Donna Troy, a Moça-Maravilha aparece para salvá-la, morrendo eletrocutada.
Agora a equipe, formada por Asa Noturna, Columba, Estelar, Rapina, Mutano, Devastadora, Superboy e Krypto, está pronta para enfrentar novos desafios.
Ravena foi para Themyscira, na tentativa de usar seus poderes para reviver Troy, enquanto Jason Todd, o atual Robin, continua observando tudo sem se aproximar, enquanto Bruce Wayne parece apadrinhar o time.
Sobre a 2ª temporada de Titãs
A primeira temporada da série dos Titãs, do serviço de streaming DC Universe, surpreendeu muita gente pela qualidade do conteúdo. Nesses primeiros episódios acompanhamos o surgimento da equipe comandada por Dick Grayson, o primeiro Robin, e também o surgimento do mal na forma do demônio Trigon, pai de Ravena.
O segundo ano da série trouxe mais desenvolvimento para a equipe, que aumentou de tamanho e também teve novos problemas para resolver.
Além de Trigon, que chegou a assumir o controle sobre a maioria dos membros, os Titãs tiveram a ameaça do Exterminador e seus dois filhos, Devastadora e Jericó, bem como outros adversários.
Entre os reforços estão o Aqualad, o Superboy e até mesmo uma versão mais velha de Bruce Wayne, além do Robin atual, Jason Todd, que deve ser um personagem recorrente.
Confira o trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=vGc0WTuZGZo
O elenco principal continua com Brenton Thwaites como Robin, Anna Diop como Estelar, Teagan Croft como Ravena e Ryan Potter como Mutano. Curran Walters retorna como Jason Todd, além de Conor Leslie como a Moça-Maravilha.
A segunda temporada de Titãs está no DC Universe desde 6 de setembro.
Seja o primeiro a comentar