Todos os 3 times brasileiros são eliminados da BLAST Bounty Season 2

Cheyna Corrêa

Todos os 3 times brasileiros são eliminados da BLAST Bounty Season 2

Por Eron “RonyyY” Barbosa

 Um dos maiores eventos do mundo do Counter Strike da atualidade, a BLAST Bounty, começou a sua 2ª temporada no mês de agosto. Alguns dos maiores times do mundo foram convocados para participar, e quem superar a 1ª etapa do campeonato remoto, terá a chance de ir para os playoffs, em Malva.

O Brasil teve presença confirmada em mais de um time: Furia Esports, paiN Gaming e a Legacy foram convocados como 3 dos 32 times do evento, e o primeiro desafio foi superado por cada um dos times brasileiros.

Furia venceu a BIG; a paiN derrotou a Ninjas in Pyjamas e a Legacy bateu a fnatic. As chances do Brasil rumo aos playoffs eram bons, mesmo só sobrando a nata do mundo do CS.

Porém, a 2ª e última etapa para os playoffs foi onde cada um dos três times brasileiros caiu no evento.

Antes da 2ª parte do campeonato, cada time teve a chance de selecionar outro time para confrontar. Enquanto a Liquid escolheu a Furia e a Vitality selecionou a Legacy, o time brasileiro da paiN teve a chance de escolher qualquer time para confrontar, e escolheram a The MongolZ.

Nos confrontos seguintes, todos os times brasileiros caíram na segunda fase, e por consequência, todos foram eliminados da BLAST Bounty.

Furia caiu contra a Team Liquid de 2-1; paiN perdeu para The MongolZ por 2-0, e a Legacy foi picada pela Vitality por 2-0.

O sonho do Brasil de ir para Malva acabou por aqui, mas os eventos do mundo do Counter Strike não. Ainda tem muitos jogos para acontecer.

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA