Até mesmo os fãs mais ardorosos da DC admitem que o lado cinematográfico da editora não anda muito bem das pernas e parece que não conseguirá se equiparar a Marvel nesse sentido. Só que um novo rumor aponta que Warner Bros., que produz os filmes da DC, pode ter uma carta escondida na manga para melhorar esse aspecto, e tem relação com o Lanterna Verde.
O site ThatHashtag revelou que a Warner Bros. planeja convidar Chris McQuarrie para assumir a direção de Tropa dos Lanternas Verdes, que tem estreia marcada, por enquanto, para 2020. Como McQuarrie foi diretor de Missão Impossível 5 e 6, há quem acredite que esse é um indício de que pode se tratar de uma tentativa de fazer Tom Cruise se tornar o novo Lanterna Verde dos cinemas.
Por incrível que pareça, essa não é a primeira vez que Cruise é especulado para o papel, pois já havia sido indicado para uma lista de possível atores que interpretariam a nova versão de Hal Jordan nos cinemas.
[irp posts=”38970″ name=”Ryan Reynolds explica por que o filme Lanterna Verde fracassou”]
Já o site Nerdist utiliza outro argumento para dar sustentação a esse rumor: a Warner Bros. escolheu o renomado Martin Scorsese para dirigir o filme de origem do Coringa, e que isso seria uma forma de fazer o ator Leonardo DiCaprio aceitar interpretar o Palhaço do Crime. Também vale lembrar que Tom Cruise chegou a ser cogitado para o papel do Homem de Ferro, antes de Robert Downey Jr. ser escolhido.
Por fim, outra ideia que reforça a especulação é que o roteiro do filme fará um Hal Jordan experiente (entre seus 40 e 50 anos) se encontrar com um jovem John Stewart. Por incrível que pareça, Tom Cruise estará com quase 60 anos quando o filme for lançado, mas já sabemos que ele não aparenta a idade que tem, então poderia interpretar o Lanterna Verde sem problemas.
Devemos ter mais notícias sobre o assunto em breve.
Seja o primeiro a comentar