Após o sucesso de Furiosa: Uma Saga de Mad Max, fãs têm especulado sobre a possibilidade de um novo filme centrado em Max Rockatansky, intitulado “Mad Max: O Deserto”. No entanto, Tom Hardy, que interpretou o personagem em “Mad Max: Estrada da Fúria” de 2015, acredita que isso não deve acontecer.
Em entrevista à Forbes, Hardy declarou: “Eu não acho que isso vai acontecer.” Ele explicou que a luz verde para o projeto dependia muito do desempenho de “Furiosa“. Com bilheteria de apenas $32 milhões nos Estados Unidos durante o fim de semana do Memorial Day e $36,5 milhões no mercado internacional, as esperanças para uma sequência dirigida por George Miller foram frustradas.
Hardy também compartilhou suas expectativas positivas para “Furiosa“, elogiando George Miller e o elenco: “Tenho certeza de que ‘Furiosa’ será um tremendo sucesso, como George, Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth merecem. Sou um grande fã de Mad Max e de ‘Estrada da Fúria’. Não vi o filme, mas sei que será especial porque vem do George.”
O ator destacou sua gratidão por sua experiência em ‘Estrada da Fúria‘: “Foi uma experiência incrível e definitivamente uma das coisas mais importantes que já aconteceram na minha carreira. Sou grato por isso. George Miller é um gênio, e toda a equipe foi incrível. Aprendi muito neste filme.”
Além de discutir Mad Max, Hardy também falou sobre seu próximo filme, “Venom: A Última Dança“, sugerindo que o filme pode receber uma classificação R pela MPAA: “Com o terceiro filme, recebemos muito apoio criativo para nos empurrar. É um projeto muito amplo e há muito amor – não que não houvesse amor nos últimos filmes. Fomos autorizados a inserir mais de nossas ideias, e estou muito animado para ver como elas se sairão.”
Atualmente, “Furiosa: Uma Saga de Mad Max“ está em cartaz nos cinemas, enquanto “Venom: A Última Dança“ está programado para lançamento em 25 de outubro.
Fonte: Forbes
Seja o primeiro a comentar