Há algum tempo, fãs do desenho Ben 10 sugeriram que uma adaptação em live-action poderia ser feita com Tom Holland no papel principal.
O ator se manifestou sobre a sugestão e sua resposta em relação à ideia foi bem decepcionante para quem esperava vê-lo se transformando em vários tipos de alienígenas, com os mais diversos poderes e recursos vindos de um relógio.
[irp posts=”95536″ name=”Homem-Aranha: terceiro filme com Tom Holland é adiado pela Sony”]
O assunto tem se espalhado pela internet e até mesmo imagens foram feitas do ator no papel do adolescente da série animada, mas recentemente, uma dessas imagens chegou até Holland.
O geralmente simpático ator deu uma resposta seca, com um simples “não”, para o pedido de um fã para que a Netflix produzisse a série.
Veja:
Tom Holland has spoken, 'Ben 10' ain't gonna happen on his watch 😬
(via daquan | IG) pic.twitter.com/dsildjx9PC
— Fandom (@getFANDOM) August 17, 2020
Holland está tentando se desvincular da imagem de eterno adolescente que seu papel como o Homem-Aranha do Universo Cinematográfico Marvel acabou criando.
O atual Peter Parker está escolhendo filmes e produções mais adultas de uma forma geral, como por exemplo o filme baseado nos games de Uncharted, entre outros.
Sobre Tom Holland
Thomas Stanley Holland, mais conhecido como Tom Holland, nasceu em 1º de junho de 1996 em Londres, capital do Reino Unido.
Ele começou sua carreira como ator após um coreógrafo tê-lo visto dançando na escola e, pouco tempo mais tarde, se tornou parte de uma peça de teatro.
Holland fez sua estreia nos cinemas com o filme O Impossível, lançado em 2012, ocasião em que interpretou o filho dos atores Naomi Watts e Ewan McGregor.
Sua atuação foi tão elogiada que seu nome chegou a ser cogitado ao Oscar, mas a indicação não veio.
Em junho de 2015, Holland foi alçado ao estrelato após ser escolhido para interpretar o Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel (UCM).
Ele já interpretou Peter Parker em cinco filmes diferentes da franquia: Capitão América: Guerra Civil, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa.
O ator deve voltar a dar vida ao herói em seu terceiro filme solo no UCM, que estreia nos cinemas em julho de 2021, bem como mais um longa que faz parte da franquia cinematográfica.
Seja o primeiro a comentar