Por muito tempo, o Homem-Aranha foi motivo de piada por não fazer parte dos Vingadores. E quando todos acharam que tal estigma ia acabar, após sua participação em Capitão América: Guerra Civil, eis que o Homem de Ferro corta seu barato no trailer de seu novo filme solo. Mas segundo seu atual intérprete, ele será sim, um vingador.
Em uma entrevista para a Vogue, o ator Tom Holland confirmou que o Homem-Aranha estará em Vingadores: Guerra Infinita. A notícia foi divulgada no perfil do Twitter “Tom Holland Itália”, que traduziu alguns trechos da entrevista.
Em um deles, Holland diz: “os produtores queriam ter a certeza que eu era a pessoa certa para confiar três filmes nos próximos quatro anos, incluindo Vingadores: Guerra Infinita”.
Veja também:
– Qual é o diferencial do novo filme do Homem-Aranha? Kevin Feige explica
– Tom Holland garante que o Homem-Aranha venceria o Batman em luta
Vale lembrar que a Marvel liberou recentemente uma lista com os personagens de Vingadores: Guerra Infinita, e nela não constavam o Homem Aranha e a Capitã Marvel.
Sobre Vingadores: Guerra Infinita
Vingadores: Guerra Infinita é a sequência de Vingadores: Era de Ultron, lançado em 2015, e o 19º filme do Universo Cinematográfico da Marvel. Sua sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas espera-se que o vilão Thanos, que observou toda a ação nos dois primeiros filmes, dê, enfim, as caras, em busca das Joias do Infinito.
Tom Holland ainda não foi confirmado oficialmente, mas o elenco do filme já conta com um grande número de estrelas, entre elas: Robert Downey Jr., Chris Evans, Samuel L. Jackson, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlet Johansson, Jeremy Renner, Chris Pratt, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Benedict Cumberbatch, Zoe Saldaña, Paul Rudd, Josh Brolin, entre vários outros.
A direção é dos irmãos Anthony e Joe Russo, e o roteiro escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely. A produção é de Kevin Feige, também responsável pelos demais filmes do Universo Cinematográfico da Marvel.
Vingadores: Guerra Infinita tem estreia marcada para 4 de maio de 2018.
Texto por Augusto Ikeda
Edição por Igor Miranda
Seja o primeiro a comentar