Atenção: Spoilers de Vingadores: Guerra Infinita abaixo
Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas desde a última semana, e deixou muita gente em choque por conta de seu final surpreendente: Thanos conseguiu juntar as seis Joias do Infinito e acabou com metade das vidas no universo, incluindo parte de nossos heróis.
Um dos personagens que foram vítimas das ações de Thanos foi o Homem-Aranha. Em uma cena muito dramática, Peter Parker acabou se desintegrando no braços do Homem de Ferro, claramente assustado com o fato de que estava prestes a ir dessa para melhor. E os diretores de Vingadores: Guerra Infinita, os irmãos Anthony e Joe Russo, fizeram uma revelação surpreendente a respeito desse momento.
Em uma sessão de perguntas e respostas sobre o filme, com estudantes da Universidade de Iowa, nos EUA, os irmãos Russo revelaram que Tom Holland improvisou toda a cena da morte do Homem-Aranha no filme. Sim, ela estava presente no roteiro, mas apenas citava que o personagem não queria morrer. Foi Holland que assumiu a responsabilidade de recriar todo o momento.
E vamos falar a verdade: Holland merece palmas por sua participação na cena, que emocionou muitos fãs.
Vingadores: Guerra Infinita continua em cartaz nos cinemas.
Seja o primeiro a comentar