O astro Tom Holland revelou oficialmente sua entrada no mundo da produção cinematográfica com a fundação de Billy17, criada ao lado de seu irmão Harry Holland e do parceiro Will South.
Em uma aliança estratégica, a nova produtora já firmou acordo com a Sony Pictures, fortalecendo uma relação de quase uma década entre Tom Holland e o estúdio.
Primeiro projeto: Burnt
Entre os lançamentos iniciais de Billy17 está Burnt, um projeto com roteiro assinado por Rodney Rothman, que também contará com Holland como protagonista.
Embora os detalhes sobre o enredo permaneçam em sigilo, Holland descreveu o projeto como algo que “estava em nossas cabeças há alguns anos”.
“É uma ambição minha dar esse passo há algum tempo, e estamos extremamente animados para trazer filmes divertidos para o cinema”, afirmou o ator em comunicado divulgado pelo Hollywood Reporter.
Outras colaborações de Billy17
Além de Burnt, a produtora já está envolvida em outras adaptações importantes:
- The Rosie Project: Baseado no best-seller de Graeme Simsion, será produzido em parceria com a TriStar Pictures.
- The Winner: Inspirado no livro de Teddy Wayne, este projeto será desenvolvido em conjunto com Amy Pascal, conhecido pelo sucesso da franquia Homem-Aranha. Holland também é cotado para estrelar essa adaptação.
“Tom, Harry e Will estão cheios de ideias legais e têm o zelo de segui-las. A Sony tem muita sorte de estender nosso relacionamento já imensamente bem sucedido com Tom”, declarou Tom Rothman, chefe da Sony Pictures.
Homem-Aranha 4 já tem data de estreia
Enquanto isso, a próxima parceria da Tom Holland com a Sony será aguardada “Homem-Aranha 4”. Com lançamento previsto para 24 de julho de 2026, o longa será dirigido por Destin Daniel Cretton (Shang-Chi) e terá roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers.
Holland destacou sua empolgação com o futuro de Billy17: “Estamos mergulhando fundo aqui, e estamos extremamente animados para o que vem a seguir.”
Com tantos projetos promissores, o novo papel de Tom Holland como produtor promete consolidar ainda mais sua posição na indústria do entretenimento.
Fonte: The Hollywood Reporter
Seja o primeiro a comentar